27.09.2012
Postado por Lucas Teixeira

Ontem, (26/09) completaram 6 anos desde o lançamento do primeiro álbum de estúdio da Vanessa. Intitulado “V” (da inicial de seu nome, e da palavra “variety”, pois o álbum é uma mistura de gêneros), o álbum foi lançado no dia 26 de Setembro de 2006 nos Estados Unidos, sendo eleito o 4° melhor melhor álbum pop e o 7º melhor do ano de 2007 pela escolha dos leitores da revista musical Billboard.

Estamos encantados de ter Vanessa na Hollywood. Ela não só é talentosa, ela é incansável na sua ética de trabalho e tem uma visão para sua carreira. As pessoas ficarão muito impressionadas quando ouvirem sua voz e o seu desempenho. – Bob Cavallo, presidente da Buena Vista Music Group.

Mundialmente, o álbum já vendeu mais de 1 milhão de cópias. Dentre as faixas, destacam-se Come Back to Me, Say Ok e Let’s Dance – os três singles, sendo que apenas as duas primeiras faixas possuem videoclipes.

O álbum foi relançado em versão limitada (Deluxe Edition) somente no Japão, na Malásia e em Taiwan e mais tarde nos Estados Unidos na versão Bônus DVD. Além disso, foi lançada uma versão do Wal-Mart. As versões extendidas possuem quatro faixas extras: Too Emotional, Drip Drop, Don’t Talk e Make You Mine.

Fiz tudo do meu jeito. Meu single (“Come Back to Me”) é meio pop e R&B, mas o resto do CD traz também um pouco de pop rock, música eletrônica e algumas baladas. É uma mistura de tudo. – Vanessa sobre o V.

Vamos agora recordar, assistindo aos videoclipes “Come Back to Me” e “Say Ok” (que bateu recorde no Youtube, como vídeo mais assistido na semana em que foi lançado. Com 127.435.137 milhões de visualizações, além de ter a participação de Zac Efron) :

Categorias: Notícias

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados