20.01.2013
Postado por Carol Relva

Sim, Wildcats, hoje, 20/01 fazem sete anos que estreou o primeiro High School Musical, filme que fez seus atores virarem as estrelas da Disney e que mudou nossas vidas! Há 7 anos atrás conhecemos a doçura e inteligencia de Gabriella, os talentos musicais e esportivos de Troy, o talento e as sabotagens de Sharpay e Ryan, o gênio da Taylor e Chad, o melhor amigo que todos gostaríamos de ter. Nós nos identificamos com eles e com seus atores, crescemos com eles e são poucos os que continuam fiéis à todos. Claro que cada um se apega mais a um ator do que aos outros e no nosso caso foi a Vanessa Hudgens. Essa menina que com apenas 17 anos virou era uma estrela mundial já tem 24 anos, está crescida, passou por muitos momentos difíceis em sua vida e hoje é um exemplo para todos nós!

Todos nós agradecemos ao elenco principal Zac Efron, Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Lucas Grabeel, Monique Coleman e Corbin Bleu, ao diretor e coreógrafo Kenny Ortega e principalmente à Disney, sem ela, não teríamos três maravilhosos filmes!

No twitter os fãs estão usando a tag “7 Years Of High School Musical” e ela neste momento está em quarto lugar nos assuntos mais comentados do mundo! Bom trabalho wildcats! 😉

twitter

Relembre um pouco do filme vendo stills, promocionais, posters e outras fotos em nossa galeria clicando aqui. E leia a sinopse abaixo:

Troy (Zac Efron), o popular capitão da equipa de basquetebol e Gabriella (Vanessa Anne Hudgens), a linda e inteligente membro do clube académico, quebram todas as regras da sociedade académica de East High quando decidem participar no casting para o musical da escola. Ao tornarem o seu sonho realidade, todos irão aprender sobre aceitação, trabalho em equipa e como serem eles próprios. E está tudo preparada com divertidissimas canções e danças muito fixes!

Interpretado pelos melhores talentos, High School Musical celebra o poder da música neste espectacular filme musical que não te vai deixar ficar sentado no sofá!

Categorias: Notícias

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados