21.06.2012
Postado por Rachel Rosemberg

A edição de março da revista sul-africana “You! Magazine” teve um artigo de duas páginas inteiras dedicado à Vanessa! Fizemos a tradução do artigo (apenas a entrevista com a Vanessa, a outra parte falava da sinopse de Journey 2), que vocês podem ler abaixo.

[divide style=”3″]

Vanessa e seu co-star, Josh Hutcherson, entram no salão no The Bristol hotel (o mesmo hotel usado no filme de Woody Allen, “Meia Noite Em Paris”), cumprimentando a todos com um amigável “Bonjour”. Mas, enquanto estou deslumbrada com a beleza dos dois, não pude deixar de notar como Josh é baixinho – aparentemente, além de adicionar quilos às pessoas, a câmera adiciona altura também! Mas, o que lhe falta em estatura, sobra em personalidade. E ele parece verdadeiramente feliz em ver a mim e aos outros cinco jornalistas que vieram de todas as partes do mundo.
Vanessa se senta perto de mim mas, imediatamente, ela pulou da cadeira, gritando “Silêncio!”, logo depois voltando a despetalar um buquê de flores, para poder pegar a borboleta, que faz parte do arranjo. Ela pegou a borboleta e a prendeu em seu cabelo, perto de sua tiara. Então, ela levanta um pouco o seu cabelo, para me mostrar a tatuagem de borboleta em sua nuca. “Eu amo borboletas”, ela sussurra.
A atriz de 23 anos é ainda mais bonita ao vivo e está usando um cardigã preto, por cima de um vestido de paetês, tão decotado, que eu estou com medo de que ela mostre o que não deve. Mas seu decote amplo no filme deve ter sido maior, porque ela é muito pequena na região dos seios. Em seus pés, peeptoes pretos com meias brancas. Mas, francamente, estava tão frio, que eu a perdôo por esse errinho.
Eu me aprsente e ela imediatamente começa a me contar como ela gosta do sotaque sul-africano. Me sentindo lisongeada, eu mostro a ela a competição de sósias dela e do Zac Efron quando High School Musical 3 saiu (YOU!, 28 de fevereiro de 2008). “Ai meu Deus! Para! Para! Isso é histérico! Isso é maravilhoso!” ela se sobressalta antes de chamar seu representante para ver também. “Você precisa ver isso. Olha!”.
O representante dela, que também é seu acessor, diz, brincando, “talvez vocês seja sul-africana.” E Vanessa responde, “Eu sou sul-africana de coração! Todos tem me dito, ‘você tem que ir para a África do Sul.’ Eu acho que vou no fim desse ano. Alguns de meus amigos estão indo e sempre quis ir.”
Ela surge tão animada quanto descontraída, “Hoje, enquanto estava tomando café-da-manhã, eu pensei comigo mesma, ‘Nossa, eu estou feliz de verdade.’ Eu sinto que estou num lugar tão bom. Paris é incrível. Eu sou uma romântica incurável; Eu simplesmente pertenço a esse lugar. As pessoas são tão emotivas e gostam de comida e vinho e eu fico, tipo, isso é tão eu!
“Eu quero muito viajar pelo mundo. Eu quero ir para a Espanha, passar um mês lá e só estudar a cultura. Eu realmente quero visitar a Índia e estudar a religião de lá, ir para os templos e praticar yoga. Eu amo cidades onde você pode se perder e tropeçar nas coisas mais incríveis. Eu quero ir a todo o lugar. Eu acho vou chegar num ponto na minha carreira em que darei uma pausa na atuação e vou apenas explorar.”
Nossa, que coisa mais enérgica, Vanessa!

NOS APROFUNDANDO
O livro que mudou a vida dela…
“‘The Four Agreements’ (Os quatro acordos). Eu gosto de buscar iluminação. Esse livro me trouxe tanta paz e inspiração. Me ajuda a me manter verdadeira comigo mesma e ser o melhor de mim que eu conseguir.”

Se ela não fosse atriz, seria…
“Uma estilista – ou seria uma instrutora de yoga, me mudaria para um lugar bem longe e abriria o meu ateliê.”

A sua última refeição seria…
“Filé com cauda de lagosta e uma taça de vinho, purê de batata com trufas, um prato de queijo e uma barra de chocolate.”

Frase favorita:
“All you need is love” (Você só precisa de amor)

Melhor forma de passar o dia…
“Ver um filme, passear com a família, ir para a praia. É difícil pra mim ficar sem fazer nada.”

Piores hábitos…
“Sou viciada em compras. Eu guardo muitas coisas que não preciso e meu pobre armário está sofrendo com isso.”

 

DICAS PARA SER FELIZ DA VANESSA:

  • Quando você é adolescente, você se vê em situações que te estressam. Tenha um coração aberto, se divirta com o que você está vivendo.
  • Faça coisas para você e não porque outras pessoas te dizem para fazer.
  • Siga seus sonhos. Se você quer algo, vá atrás daquilo com todo o seu coração.
  • Lembre-se de amar a vida e se divertir.
  • Não leve as coisas de maneira tão séria. Você só será jovem uma vez.

 

TOP 4 DE MÚSICAS EM SEU IPOD AGORA (clique no título das músicas para ouvir)

  1. Grounds for Divorce by Ebow
  2. Limit to Your Love by James Blake
  3. Howllin’ fot You by The Black Keys
  4. I Melt With You by Nouvelle Vague

[divide style=”3″]

  
Categorias: Notícias

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados