20.02.2013
Postado por Carol Relva

A premiere de Spring Breakers que aconteceu em Paris na última segunda-feira deu o que falar e hoje o site francês Blockbuster Mania publicou uma crítica do filme. Confira o que foi dito:

Se fosse para fazer poesia com Spring Breakers, que combinasse com as meninas, dinheiro, álcool, drogas e festa mas com eletro…

Harmony Korine reúne duas filhas “Disney”, Vanessa Hudgens (High School Musical) e Selena Gomez (Os Feiticeiros de Waverly Place) com sua esposa, Ashley Benson e especialmente James Franco para nós colocarmos um cocktail explosivo.

Desde o início, Harmony Korine nos mostra o que é um Spring Break, uma onda de “peitos”, drogas, álcool e sexo. Todos gostam de um jovem, você poderia dizer. De qualquer forma, não faça como Projeto X, Spring Breakers está longe de comparação.

A história é simples, as quatro meninas querem ter férias, para mudar sua história de vida, por algum tempo para saber quem são e então decidem ir para Miami durante o Spring Break, mas elas não sabem o que a esperavam.

Depois de um campo como este, esperamos um bom drama com um elenco usado para pleno potencial, infelizmente este não é o caso, de 5 personagens apenas 3 estão realmente presentes na história. Selena Gomez (Faith) é ainda de marketing patetas quando você ver o que ela tem servido, seu personagem foi, provavelmente, o mais interessante sabendo que era a menina que fez o grupo pensar. Até mesmo Rachel Korine é inútil, está lá apenas para beber.

A história é centrada em Candy (Vanessa Hudgens) e Brit (Ashley Benson), Alien (James Franco) rapidamente nos faz entender que não vimos nada ainda. Franco faz o papel de bandido gangsta, as duas meninas nos mostram uma faceta muito preocupante, mas alguns dizem que é um prazer ver. Isto também é combinado com uma trilha sonora que trabalhamos cuidadosamente e mudou de idéia sobre o filme, por exemplo, a escolha perfeita para cantar com Britney Spears é grande, ela traz ainda melhor a cena do filme, mas hey nós não diremos mais nada.

Se você gosta de festa, especialmente de bandidos dançando no barco que nos fazem mover o corpo, você vai gostar Spring Breakers.

Tradução e adaptação: Hudgens Brasil
Se copiar, dê os créditos, 😉

Categorias: Notícias

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados