Data de estreia e novidades de “The Princess Switch” são divulgadas!

   17 outubro, 2018       Lucas Teixeira      Notícias  

A Netflix está realmente investindo pesado em comédias românticas. Depois do sucesso de filmes como “Barra do Beijo”, “Para Todos Os Garotos Que Já Amei” e “Sierra Burgess Is A Loser”, as novas apostas do serviço de streaming são as rom-coms com temática natalina. Na veia de “Um Príncipe de Natal”, que fez sucesso no final de 2017, o clichê que promete aquecer o coração do público no Natal deste ano é “The Princess Switch”, com ninguém mais, ninguém menos que Vanessa Hudgens!

Com a famosa fórmula do conto “O Príncipe e o Mendigo”,The Princess Switch narra a história de Margaret (Vanessa Hudgens), a linda Duquesa de Montenaro, que, uma semana antes do Natal, com a ajuda de um mágico ajudante do Papai Noel, troca de lugar com Stacy (Vanessa Hudgens), uma cozinheira de Chicago que tem a aparência idêntica a dela. Margaret se apaixona pelo colega de trabalho de Stacy (Nick Sagar), enquanto Stacy se apaixona pelo noivo de Margaret, o arrojado príncipe Edward (Sam Palladio).

A Entertainment Weekly divulgou com exclusividade que o filme chegará ao catálogo da Netflix nos Estados Unidos no dia 16 de Novembro. Até então, os nomes dos personagens ainda não haviam sido divulgados. Agora, já sabemos que as duas personagens de Vanessa se chamarão Margaret e Stacy, o personagem de Sam Palladio será Príncipe Edward, Suanne Braun interpretará Ms. Donatelli e Mark Fleischmann dará vida a Frank de Luca.

Além disso, novas fotos também foram liberadas, confira:

Filmado na Romênia entre Maio e Junho, o longa tem em seu elenco além de Vanessa, os atores Sam Palladio (da série “Nashville”), Nick Sagar (da série “Shadowhunters”), Suanne Braun (da série “Stargate SG-1”) e Mark Fleischmann (da série “Stan Lee’s Lucky Man”). A direção ficou por conta de Mike Rohl (responsável por séries como “Shadowhunters”“Reign”“Smallville” e “Supernatural”).

Até o momento não foi divulgado se o filme chegará ao catálogo da Netflix Brasil no mesmo dia que nos Estados Unidos, 16 de Novembro.

Comentários