17.01.2013
Postado por Carol Relva

O site EGO publicou hoje uma matéria falando sobre o trailer do novo filme de Vanessa Hudgens, Spring Breakers. Confira o que foi dito:
________________________________________________________________________________________

Vanessa Hudgens e Selena Gomez aparecem bem diferentes no filme “Spring Breakers”, se comparado com as suas atuações nos filmes da Disney.  No trailer divulgado nesta quinta-feira, 17, é possível ver as estrelas teen bebendo e usando armas, além de um beijo lésbico protagonizado por Vanessa Hudgens e pela atriz Ashley Benson. O longa conta a história de quatro estudantes que roubam uma loja para poder passar o feriado na Flórida, nos Estados Unidos.

Quem também está no elenco do filme, é a atriz Rachel Korine e o ator James Franco, que aparece como um traficante de drogas chamado Alien. Segundo o jornal “Daily Mail”, Vanessa Hudgens contou que tinha o desejo de desenvolver mais as suas habilidades como atriz. “Evolução. Como um ator, você tem que crescer. Se você não está crescendo, você está morrendo, em um sentido”, disse a atriz. “Então era o momento de vestir uma nova ‘pele’ e dar um passo para algo diferente. Eu nunca fiz algo do tipo antes e isso foi tão libertador. Toda garota em algum momento gostaria de sair de férias e ter a oportunidade de se perder. É algo interessante fazer isso através de um personagem que tem muita intensidade”, completou.

Em entrevista para a revista “Glow”, Vanessa falou sobre a cena de sexo a três com James Franco e Ashley Benson no filme. “Foi muito estressante para mim. Eu disse ao meu agente que não quero fazer isso nunca mais”, disse.

Selena Gomez, que recentemente confirmou para um amigo o fim do seu namoro com Justin Bieber, também falou sobre o filme. “Disney foi a minha vida, e de certa forma, é tudo o que eu sabia. Então, quando isso terminou, eu definitivamente pensei que seria bom para mim ir para um extremo como esse”, disse. “Isso que foi tão libertador. Eu me sentia segura com as meninas. Eu estava realmente indo para lugares que eu não sabia que eu poderia ir. Foi ótimo”, completou.

 

Fonte: EGO

Categorias: Notícias

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados