25.01.2016
Postado por Lucas Teixeira

Durante duas recentes entrevistas em divulgação do musical “Grease: Live!”, o ator e cantor Carlos PenaVega (famoso por ser ex-integrante da boyband Big Time Rush) falou sobre trabalhar com Vanessa Hudgens, revelando ainda ter ficado nervoso durante os ensaios para as cenas de beijo com ela, e maravilhado com seu talento.

Para quem não sabe, PenaVega interpretará Kenickie, par romântico complicado de Rizzo (Vanessa), em “Grease: Live!”.

Confira abaixo o trecho da entrevista de Carlos ao site da revista Ocean Drive:

Como é interpretar ao lado de Vanessa Hudgens?
Vanessa Hudgens é maravilhosa — eu não sabia realmente o que esperar com isso. Eu a conhecia apenas por seus trabalhos e por High School Musical, e ela me surpreendeu completamente. Ela canta muito bem, é uma grande atriz, e trabalha muito duro. Tem sido um prazer trabalhar com ela e tenho esperanças de, no futuro, trabalharmos juntos novamente.

O ator ainda concedeu uma entrevista ao programa People Now, onde revelou ter ficado nervoso nos ensaios para as cenas de beijo com Hudgens. Confira o vídeo e a tradução do que ele diz logo abaixo:

Nossa primeira vez nos ensaios, e eu fiquei tipo: “Nós temos que começar a nos beijar imediatamente? Tipo, como isso funciona?”

Nós estávamos ensaiando o show, e eu estava tipo: “Oh meu Deus! Temos que fazer toda a cena do beijo”… E então chegou nossa cena, e nós estávamos sentados ali. Eu comecei a fazer, e não me sentia certo. Eu estava tipo, “Ok, legal, então nós não vamos fazer isso [por enquanto]”. Então eu só beijei o pescoço dela.

Ele ainda disse que apesar de não ter acontecido ainda, ele e Hudgens irão praticar as cenas de beijo antes do show ao vivo.

Clique aqui e aqui para conferir as entrevistas originais e completas.

Tradução exclusiva do Vanessa Hudgens Brasil. Se copiar, não esqueça os créditos!

Categorias: Notícias
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados