12.04.2015
Postado por Lucas Teixeira

Durante a noite de abertura de “Gigi”, o elenco concedeu inúmeras entrevistas a diversos veículos de comunicação. Em conversa com o Broadway World, Corey Cott, Victoria Clark, Dee Hoty e outros integrantes da peça, falaram sobre Vanessa e não pouparam elogios à ela.

Confira abaixo o que cada um deles falou, traduzido exclusivamente por nossa equipe:

Eric Schaeffer, diretor
“Eu sou o maior fã dela, ela é fantástica. Uma coisa ótima sobre Vanessa é que ela não veio 100% nisso, foi tipo 300%. Ela ficou tão comprometida com isso e trabalhou muito duro. Tanto atuado quanto vocalmente, tipo, tudo. E ela nunca disse tipo “Vou fazer isso porque sou Vanessa Hudgens”, ela se dedicou de verdade. Ela é um ótimo membro do time, ela é ótima com todo o resto do elenco, não consigo fazer elogios suficientes a ela. Ela nunca fez a diva, é sempre fantástico tê-la por perto, ela tem uma ótima energia.”

Heidi Thomas, roteirista
“Vanessa é fantástica. Ela é a garota mais maravilhosa e profissional. Ela é tão dedicada, ela nunca está atrasada, ela nunca é grosseira, ela é sempre generosa, e ela trás um talento verdadeiro ao papel! Foi a parte mais encantadora de todo processo, ver alguém dançando, cantando e atuando com a constante perfeição que ela tem. É maravilhoso de ver, é muito gratificante. E eu me sinto incrivelmente honrada de ter uma pequena parte em trazer um talento assim para os palcos da Broadway.”

Joshua Bergasse, coreógrafo
“Que surpresa maravilhosa que ela [Vanessa] foi! Ela é tão talentosa, ela é uma ótima dançarina, ela dá personalidade à dança, e honestamente ela provavelmente é a pessoa mais fácil de se trabalhar, de todas as pessoas no planeta.”

Corey Cott, ator e intérprete de Gaston Lachaille
“Ela [Vanessa] é a melhor! Ela é tão fofa, e realmente valoriza isso tudo… A Broadway é algo novo pra ela, e ela se preocupa tanto com isso, é realmente contagiante, a energia dela, a maneira como anima todos nós nos bastidores, ela é uma líder muito boa. Eu não sabia muita coisa sobre ela além de High School Musical então quando começamos a trabalhar juntos eu não sabia como seria nossa química, mas nós encontramos essa sintonia muito divertida, nós temos uma relação de irmãos e amamos isso, estou tendo um ótimo momento com ela, ela é incrivel! Eu tenho a chance de me apaixonar todas as noites. Eu tenho uma esposa, e eu consigo pensar nela todos os dias no meu trabalho. Eu acho que isso é incrível, não é qualquer peça que você pode fazer isso. E toda noite eu posso me apaixonar pensando em minha esposa, e ainda faço isso com Vanessa Hudgens, isso é bem legal!”

Dee Hoty, atriz e intérprete de Tia Alicia
“Vanessa é excelente, ela é a pessoa ideal. Eu dou algumas aulas sobre como lidar com as saias do vestido, e eu falei pra Vanessa “se você está andando pra esquerda e você sabe que depois o próximo movimento é pra direita, gira os quadris primeiro para aquela coisa não ficar na sua frente” ela ficou tipo “o quêeeee” ou seja, uma pequena amostra da escola Dee Hoty sobre como usar suas roupas.”

Victoria Clark, atriz e intérprete de Mamita Alvaréz
“Eu realmente amo trabalhar com Corey e Vanessa, são os melhores parceiros de cena do mundo.”

Howard McGillin, ator e intérprete de Honoré Lachaille
“Eu nem precisei dar nenhum conselho a ela [Vanessa], ela é incrível! Ficamos todos surpresos com ela, ela tem um espírito maravilhoso e faz um trabalho fantástico. Ela trabalha muito duro e dá pra ver isso, porque ela é apenas brilhante.”

Clique aqui para conferir o vídeo com todas as entrevistas completas do elenco.

Tradução exclusiva do Vanessa Hudgens Brasil, se copiar não esqueça dos créditos!

Além disso, o ator Corey Cott, que interpreta o par romântico de Vanessa em “Gigi”, concedeu uma entrevista muito engraçada, onde contou diversos fatos sobre sua amizade com Hudgens, como por exemplo que ele adora fazer pegadinhas com ela, que sempre canta músicas e fala frases de “High School Musical” para ela, e que ele esteve na festa de Halloween ano passado na casa de V. Confira abaixo o vídeo!

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados