Elenco de “High School Musical” se reunirá para especial de TV

   13 abril, 2020       Lucas Teixeira      Notícias  

Após causarem alvoroço nas redes sociais em uma chamada de vídeo em grupo, foi anunciado pelo Deadline que o elenco de “High School Musical” se reunirá para algo maior: um especial de TV do canal ABC.

Na foto compartilhada por Vanessa Hudgens nas redes sociais, a chamada contava com (além da própria Vanessa) Ashley Tisdale, Corbin Bleu, Monique Coleman, Lucas Grabeel, o diretor Kenny Ortega, o produtor Truman Alfaro e o coreógrafo Paul Becker. Logo os fãs apontaram a falta de Zac Efron.

Isso porque Efron concordou de última hora em participar do especial, segundo o diretor da trilogia de sucesso do Disney Channel. “Não conseguimos falar com o Zac antes, mas quando conseguimos, ele imediatamente aceitou, é claro. Todo mundo que procuramos foi rápido – e você verá isso no espírito deles e na maneira como eles se reúnem em suas casas. Eles reconhecem que esta é uma oportunidade para fortalecer os espíritos daqueles que se juntam a nós na transmissão”, disse Ortega.

Intitulado The Disney Family Singalong, um especial de 1h que será exibido na Quinta-Feira, 16 de Abril, às 21h (horário de Brasília), o programa trará diversos famosos cantando sucessos da Disney em suas próprias casas, como uma ação de esperança pela atual situação do Coronavírus em todo o mundo.

Além dos seis originais de “High School Musical”, Ortega disse que os artistas da família Disney se unirão em muitos projetos diferentes. Isso inclui Raven-Symoné, com quem ele trabalhou em “The Cheetah Girls” e membros do elenco de “Descendentes”, “Zombies” e “High School Musical: The Musical: The Series”.

Muitos apresentarão “We’re All In This Together”, uma frase que está sendo um lema durante a atual pandemia de coronavírus. Ortega disse: “Você está ouvindo essas palavras cantadas – recebi vídeos de médicos, enfermeiros e profissionais da saúde de máscaras e aventais de hospital cantando ‘We’re All In This Together’ nos corredores dos hospitais”.

A apresentação de “We’re All In This Together” é uma recente adição ao Disney Family Singalong, que será apresentado por Ryan Seacrest na ABC. O evento incluirá nomes como Vanessa Hudgens, Zac Efron, Ashley Tisdale, Ariana Grande, Demi Lovato, Christina Aguilera, Michael Bublé, Kristin Chenoweth, Auliʻi Cravalho, Amber Riley, John Stamos, Alan Menken, Elle Fanning, Josh Groban, Darren Criss, Tori Kelly e mais.

The Disney Family Singalong será exibido na Quinta-Feira, 16 de Abril, às 21h (horário de Brasília) no canal norte-americano ABC.

Comentários