Em entrevista, Vanessa Hudgens dá detalhes do videoclipe de sua nova música “Lay With Me”

   13 agosto, 2018       Lucas Teixeira      Notícias  

Em entrevista ao site Bustle, Vanessa deu detalhes do videoclipe da sua nova música “Lay With Me” em parceria com o duo de DJs Phantoms. Gravado em Julho em Los Angeles, o clipe tem previsão de lançamento para o final de Agosto.

Pelas fotos e vídeos da gravação, que a pedidos da produção tiveram que ser excluídos por conta do sigilo, o clipe será bem colorido e brilhoso, com elementos esotéricos como bola de cristal e ainda contará com vários bailarinos vestidos de líderes de torcida, um pianista e uma plateia. Segundo Hudgens, o clipe será bem nostálgico para os fãs de “High School Musical”, ou seja, podemos esperar referências ao filme no novo projeto. Confira o que foi dito:

“Os fãs vão pirar com o clipe, porque é bem nostálgico”, brinca Hudgens com uma risada. Quando perguntada qual tipo de nostalgia, ela simplesmente disse “Quero dizer, isso pode dar uma conclusão precipitada.”

Enquanto se recusa a confirmar que o clipe irá conter pelo menos um pouco de HSM (“Você mal pode esperar para ver o clipe”, ela disse), entre a dica de que seus fãs irão pirar e a conclusão de que eles irão abraçar isso, parece bem possível que nós tenhamos sim pelo menos uma referência ao musical.

Apesar de 10 anos desde que o último “High School Musical” foi lançado, Hudgens nunca teve problemas em ser relacionada e em falar sobre o projeto que a revelou para o mundo.

“Quero dizer, é realmente especial”, ela diz, se referindo aos fãs de HSM. “Tantas pessoas que assistiram [High School Musical] se inspiraram a seguir seus sonhos na arte, e isso é uma coisa tão especial de se fazer parte.” Hudgens é claramente muito intencional com suas palavras, e ainda assim, paradoxalmente, elas parecem arejadas, quase sem esforço. É fácil de ver porque; a atriz entende os fãs de HSM tão bem, porque a lembra de seu primeiro musical favorito.

“Eu lembro de assistir Natalie Wood em West Side Story pela primeira vez, e eu sempre vou pensar nela como Maria”, Hudgens diz isso com um sorriso. “[Aquele filme] mudou o curso da minha vida – OK, vamos ser realistas, eu tinha uns 4 anos de idade quando assisti – mas se eu não tivesse visto aquele filme, eu não sei se eu seria tão apaixonada por teatro musical como sou hoje.”

É conveniente que High School Musical tenha tudo a ver com explorar as paixões e se libertar do status quo (conforme enfatizado em sua trilha sonora icônica). Hudgens vê como a mensagem do filme afetou os fãs – “Inspirou as pessoas a não se prenderem à clichês”, ela explica – assim como alguns de seus colegas artistas…

“Eu tive minha estreia na Broadway em Gigi com esse cara, Max Clayton, e ele literalmente teve a história real de High School Musical”, lembra Hudgens, quase como se ela não acreditasse nisso, anos após o fato. Clayton teve quase o mesmo caminho que Troy Bolton, o personagem jogador de basquete que virou artista de musical. Hudgens disse: “Ele tinha uma bolsa para basquete, a mãe dele era a sua treinadora de basquete, e ele percebeu que queria fazer musicais, deixou tudo para trás e então tivemos nossa estreia na Broadway juntos.”

Tradução e adaptação exclusivas do Vanessa Hudgens Brasil. Se copiar, não esqueça os créditos!

Clique aqui para conferir a entrevista original.

“Lay With Me” é do gênero musical EDM (Electronic Dance Music) e conta com vocais poderosos de Hudgens. É assinada pela gravadora Republic Records (que tem artistas como Ariana Grande, Nicki Minaj, The Weeknd e Jessie J em seu catálogo) e tem Andrew Bolooki como um dos produtores. Ele é responsável por músicas de vários artistas como Selena Gomez, Fifth Harmony, Linkin Park e The Vamps. O duo já divulgou várias prévias em suas redes sociais ao longo do tempo, como falamos aqui.

Confira algumas fotos dos bastidores do clipe que foram divulgadas nas redes sociais:

O videoclipe de está previsto para ser lançado ainda nomês de Agosto. Continue ligado no VHBR para todas as novidades da nova música de Vanessa! Nos siga nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram

Comentários