“Em progresso”: Vanessa Hudgens confirma sua volta à música em entrevista

   24 maio, 2017       Lucas Teixeira      Notícias  

Durante sua passagem pelo tapete magenta do Billboard Music Awards no último Domingo, 21 de Maio, Vanessa concedeu uma rápida entrevista ao site Breathe Heavy onde falou sobre sua tão aguardada volta solo ao cenário musical.

Confira a mesma traduzida exclusivamente por nossa equipe:

Já fazem quase 10 anos que Hudgens lançou seu último álbum (Identified, de 2008), mas isso tudo pode mudar muito em breve.

O talento triplo foi apresentadora do Billboard Music Awards com Ludacris no domingo em Las Vegas. Antes de se dirigir para o interior da T-Mobile Arena para dar início ao evento, Hudgens passou pelo espaço do BreatheHeavy no tapete magenta para um rápido bate-papo. Como ela estava se sentindo?

“Eu tenho tremido o dia todo, mas me sinto bem. É emocionante”, disse ela. “[Há] tantas performances incríveis. Mal posso esperar para compartilhar o palco com Luda! “

O tema da conversa rapidamente se transformou em música, porque é claro que sim. No entanto, Hudgens tem um projeto musical solo a caminho, que ela ainda não está pronta para se abrir.

“É um trabalho em progresso, e vou manter minha boca fechada até que haja algo mais final”, disse ela. Quando pressionado um pouco mais, Hudgens confirmou que “sim”, algo está em andamento.

Tradução e adaptação exclusivas do Vanessa Hudgens Brasil. Se copiar, não esqueça os créditos!

Clique aqui para conferir a entrevista original.

Assista ao vídeo da entrevista:

Além disso, um dia antes da premiação, Hudgens participou do podcast Pop Shop da Billboard, onde falou um pouco mais sobre sua tão aguardada volta à música, além de comentar “Reminding Me”, sua recente parceria musical com o cantor Shawn Hook.

“Eu lancei meu segundo álbum quando eu tinha provavelmente 18 anos… foi há 10 anos atrás! Tem bastante tempo… Então Reminding Me é minha primeira música como adulta. Eu acho que a indústria musical é um jeito divertido de se auto expressar, eu sinto que estou em um lugar em que definitivamente estarei mergulhando de volta em pouco tempo, então sim… fique ligado! Tem mais coisas a caminho…”

Ouça ao áudio do podcast clicando AQUI, a partir de 18 minutos.

Assista também o videoclipe de “Reminding Me”:

Continue ligado no VHBR para todas as novidades da volta de Vanessa Hudgens à música!
Nos siga nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram

Comentários