21.01.2014
Postado por Rachel Rosemberg

Durante a press junket que V fez em divulgação do seu novo filme, Gimme Shelter, Hudgens cedeu uma entrevista ao site americano “Miami Herald”. Ela e o/a entrevistador(a), conversaram sobre diversos assuntos, entre eles: o sonho do Óscar, a transformação de V para o filme, entre outros.

Confira a entrevista traduzida por nossa equipe abaixo:

Podemos seguramente dizer que Vanessa Hudgens se formou de seus dias de High School Musical, mas vamos esperar que Gabriella Montez, como Hannah Montana, não esteja morta e enterrada.
Hudgens está focando na carreira dos filmes agora, e não do tipo Disney Channel. Ela mostrou ao mundo do que foi feita no chocante filme do ano passado Spring Breakers, interpretando uma drogada da faculdade, e também lançou a música $$$ex. E 2013 ainda não estava no fim. A Californiana fez uma dançarina exótica no drama serial killer The Frozen Ground e uma participação no filme hiper violento de Robert Rodriguez, Machete Kills. Estão entendendo? Vejam a maior transformação da atriz em sua última obra, Gimme Shelter, nos cinemas sexta-feira.
Falamos com ela sobre o filme, baseado em uma história verdadeira sobre uma adolescente grávida e sem-teto que não encontra consolo com seu pai de Wall Street (Brendan Fraser) or sua mãe viciada (Rosario Dawson). Um abrigo para mães adolescentes dirigido por um doce homem (James Earl Jones) permite que Apple sinta-se humana novamente.
Hudgens foi ao extremo e fez com que essa personagem problemática viesse à vida, ganhando 10k, aplicando diversas tatuagens e cortando suas madeixas.

MH: Que performance. Você acha que está no caminho do Oscar?
Vanessa: Ah meu Deus. Eu não quero falar ou até mesmo pensar sobre isso. Só estou feliz por as pessoas estarem assistindo o filme e se conectando com ele.
MH: Você estava irreconhecível. Como foi a transformação?
Vanessa: Quando meu agente me mandou o roteiro, eu senti que esta personagem tinha estado dentro de mim. Ela realmente ressoou em mim, e eu sabia que tinha que fazer isto. Mas eu também sabia que teria que reiventar minha aparência completamente. Para tornar-me Apple, usei toda a interpretação que já aprendi ou vi nos meus 25 anos de vida. Eu queria mudar tudo o que eu era fisicamente por completo, até minha voz. Eu queria me superar. Eu fui até à um abrigo e vivi lá por duas semanas antes de começarem as filmagens para entrar em uma mente igual das garotas.
MH: Como foi ficar com mães adolescentes?
Vanessa: Estava bem chocada. Vivi a uma boa parte da minha vida em abrigos e nunca fiquei perto de mães jovens desse jeito. Tive que colocar-me no lugar delas e ter a mesma mentalidade e virar uma das mães na mesma situação. Eu preferi viver do que apenas ver, assistindo na TV. Estar conectada com mulheres é uma coisa especial.
MH: A parte divertida deve ter sido ganhar ao invés de perder peso para uma mudança.
Vanessa: Foi o melhor! Eu parei de malhar, comia o que queria: pizza, pasta, croissants. Eu tinha uma desculpa para não me importar!
MH: Você estava incrível no Golden Globe. Como você voltou à forma?
Vanessa: Eu amo fitness, pessoalmente. Eu sinto que consigo fazer qualquer coisa depois de malhar muito. É sobre preferência, não importância, não tão fisicamente quanto mentalmente. Eu amo sentir meus pés presos ao chão e sentir meus músculos. É um estilo de vida.
MH: Porque você se atrai com papéis mais escuros?
Vanessa: Eu gosto de variedade. Gosto de misturar tudo, sejá lá o que isso signifique. O que quer que venha no meu caminho que eu seja apaixonada, eu farei.
MH: E sobre cantar? Algo nos planos?
Vanessa: Nada que eu gostaria de falar sobre. Eu amo cantar, canto todos os dias e tenho projetos. Mas atuar tem sido minha primeira prioridade.

Tradução e adaptação exclusiva do Vanessa Hudgens Brasil. Não copie sem dar os devidos créditos!

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados