19.02.2013
Postado por Carol Relva

Durante a premiere de Spring Breakers ontem em Paris o elenco principal (Ashley, Vanessa, Selena e Rachel) deu entrevista para vários programas. Um deles foi o programa francês Gala. Confira a entrevista traduzida abaixo:

AshleyEu acho que a razão que fez este filme porque os personagens não têm medo de nada e é diferente de tudo que eu fiz. Eu nunca fiz um personagem assim. Foi engraçado para mim, também muito desafiador, mas muito agradável.

Rachelnenhuma hesitação pela minha parte também. Foi uma oportunidade única de experimentar um “Sprink Break” Eu nunca tinha vivenciado antes.

VanessaÉ libertador quando os atores principais dizem que nunca conseguiram ver e fazer essas coisas antes, até encontrar um diretor incrível que consegue levá-los da maneira correta. É realmente libertador e uma agradável surpresa.

SelenaEstou absolutamente de acordo. Nós amamos o que fazemos e isso é uma oportunidade real de poder ir longe, honestamente, nós tivemos um ótimo momento e temos muito orgulho do filme.

AshleyNós fizemos um monte de improvisação. O Harmony, às vezes, mudava todas as cenas e apenas nos dizia para improvisar. Eu estava muito intimidada, porque eu nunca tinha feito isso e eu não sei se ficou bom.

Rachelpara mim, o verdadeiro desafio foi dirigir as scooters. Me assustou muito ter que andar sem capacete.. não, eu não sou assim.

VanessaCada dia era um novo desafio, Harmonia queria o tempo todo para tentar coisas novas, mas manteve o controle, ao mesmo tempo todos os dias era hum novo desafio, mas foi uma experiência incrível.

Rachelo filme é sobre uma uma geração, mas espero que a forma como foi feito todos possam entendem e retirar algo.

Vanessaeste filme é como nenhum outro, um Harmony Korine é realmente especial.

SelenaEstamos muito gratos por terem vindo esta noite para ver o filme. Tentamos compartilhar com vocês o nosso orgulho e queremos mostrar como a história deste filme é realmente incrível. Obrigado por estar aqui. Nós esperamos que vocês aproveitem o filme.

VanessaTenho certeza que vocês irão amar o filme. Eu só quero agradecer do fundo do meu coração. Muito obrigado!

Fonte & Tradução: Selena Gomez Brasil

Categorias: Notícias

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados