06.03.2013
Postado por Carol Relva

Durante a cobertura que fizemos pelo twitter da passagem do elenco de Spring Breakers pela Europa, nós falamos que as meninas tinham dado uma entrevista para a TeeMix enquanto estavam em Paris, na França. Finalmente foi divulgado um vídeo e nós trazemos ele aqui para vocês com algumas respostas de Vanessa traduzidas:

TeeMix: Qual cena foi mais difícil de filmar?
Vanessa: Tinham algumas cenas que não estavam no script, Harmony decidiu colocá-las no último minuto. Foi assustador porque não sabíamos o que estávamos fazendo, mas também foi mais divertido e criativo. Todos os dias tinham coisas novas para nós.

TM: Poderia nos dar um exemplo?
V: Uma cena onde está Brit (Ashley), Candy (Vanessa) e Alien (James) no quarto dele era como uma página e meia no script e Harmony nos permitiu colocar o que queríamos, o que estávamos sentindo e disse que nós não poderíamos fazer nada errado. E depois da primeira tentativa, depois de 15 minutos, ele disse “corta”. E eu me senti como se fosse apenas 5 minutos. Tem muitas cenas assim, éramos apenas nós atuando.

TM: Sobre a cena de sexo com Ashley e Franco.
V: Eu estava nervosa, nós duas [V e Ash] estávamos. Nunca fizemos uma cena como essa antes. Foi assustador, mas também foi divertido porque Ashley estava lá.

TM: Vocês já se sentiram atraídas por um bad boy?
V: Honestamente, não.

 

Fonte: Selena Gomez Brasil

Categorias: Notícias, Vídeos

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados