15.08.2015
Postado por Lucas Teixeira

Em recente entrevista ao site Broadway.com, o ator Aaron Tveit (que contracenará com Vanessa em “Grease: Live!”) falou mais sobre o especial e sobre estar ansioso para trabalhar com a atriz novamente.

Para quem não sabe, Hudgens e Tveit contracenaram como o casal Mimi Marquéz e Roger Davis no remake do musical “RENT”, que teve três apresentações no Hollywood Bowl, em 2010.

Confira um resumo do que Aaron falou traduzido e adaptado exclusivamente pela equipe do VHBR:

Estou super animado com isso. O fato de que a América quer ver estes musicais ao vivo na televisão é uma coisa incrível. É tão legal! […] O elenco é fantástico. Estou animado para trabalhar com Vanessa [Hudgens] novamente. Tivemos um grande momento fazendo RENT juntos. E eu tive que fazer um teste de tela com Julianne [Hough], e ela foi ótima. Estávamos todos caracterizados. Ela estava em uma saia poodle com a peruca longa e loira. Ela estava perfeita. E saber que ela tem esse outro tigre enorme dentro dela que vem rugindo para fora quando ela atua é emocionante. Quero dizer, ela vai ser perfeita. O fato de que eles contrataram Thomas Kail para dirigir foi basicamente a única coisa que me fez dizer: “Eu estou nessa.” Eu morria de vontade de trabalhar com Tommy, por isso estou muito emocionado com isso.”

“Grease: Live!” será um especial de 3 horas exibido no dia 31 de Janeiro de 2016 no canal americano FOX (sem datas de exibição no Brasil ou em outros países divulgadas, até o momento), em homenagem ao icônico musical de 1978 “Grease” (estrelado por John Travolta e Olivia Newton-John).

O elenco já conta com: Vanessa Hudgens (como Rizzo, a vilã badgirl e líder do grupo Pink Ladies), Julianne Hough e Aaron Tveit (como o casal de mocinhos protagonistas Sandy e Danny Zuko), Keke Palmer (como Marty Maraschino, uma das Pink Ladies) e Carlos PenaVega (como o badboy Kenickie, par romântico de Rizzo).

Vale lembrar que ainda faltam várias personagens e informações para serem divulgadas, fiquem ligados em nosso site e redes sociais para todas as novidades de “Grease: Live!”.

Clique aqui para conferir a matéria original.

Tradução exclusiva do Vanessa Hudgens Brasil, se copiar nos dê os devidos créditos.
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados