03.06.2015
Postado por Lucas Teixeira

Manuella é brasileira (do Rio de Janeiro), morava nos Estados Unidos e estava lá a passeio para visitar sua família. No dia 16 de Maio ela decidiu ir assistir “Gigi” e realizou o sonho que todos temos: conheceu Vanessa Hudgens!

Conversamos exclusivamente com a Manuella, que nos contou todos os detalhes de como foi conhecer Vanessa pessoalmente. Ela ainda falou sobre o Brasil, e gravou um vídeo de Hudgens mandando um “Oi” aos fãs brasileiros. Confira tudo abaixo:

Eu e meu amigo inicialmente íamos ao teatro só para conhecer Vanessa na saída, mas decidimos assistir “Gigi”. A peça é maravilhosa, muito melhor que eu achei que fosse ser! Se soubesse que é tão boa assim, com certeza não teria pensado desse jeito.

Enfim, após o espetáculo, fomos para a porta de saída do teatro. Eu era a última pessoa, porque pensei que seria melhor e queria ter mais tempo para falar com ela! Saindo, Vanessa foi extremamente fofa e falou com todo mundo. Ela é muito baixinha e tem um cheiro doce maravilhoso que não dá para explicar. Com certeza ela é a mais baixa do elenco da peça.

Quando chegou a minha vez eu estava tão nervosa que meio que travei, mas consegui falar tudo que queria! Eu disse que ela estava maravilhosa na peça e que a amava muito, ela respondeu “Obrigada, eu também te amo muito”. Então ela mesma pegou meu celular pra tirar uma foto e disse “Você é linda, nossa!”.

Aproveitei a oportunidade e dei a capa do meu celular para ela autografar. Enquanto ela autografava, começaram a cantar “We’re All In This Together” [de High School Musical], nesse momento ela cobriu o rosto com a mão e falou “Ai meu Deus”. Foi muito fofo. Ela também assinou o folheto do show [Playbill] e eu dei um abraço nela.

Ela então perguntou “De onde você é? Eu amei seu sotaque!”, eu respondi “Do Brasil” e ela de repente falou “Tudo sobre o Brasil me faz querer ir lá”. Nessa hora perguntei se poderia pedir algo e ela disse que sim, então falei “Eu vim do Brasil e meus amigos te amam muito. Você pode dizer oi para eles?”. Aí ela gravou esse vídeo:


Manuella: “Você pode dizer oi para eles? [fãs brasileiros]”
Vanessa: “Sim! Oi todos no Brasil, eu queria que vocês pudessem estar aqui!”

Depois disso agradeci muito e tive que ir embora. Pretendo ir mais uma vez assistir ao espetáculo e quem sabe conhecer ela novamente. Foi maravilhoso e Vanessa é muito fofa!

Além disso, Manuella nos enviou várias fotos e mais dois vídeos (um de Vanessa dando dicas a um fã cantor, e outro dela autografando e recebendo flores de um fã. Confira tudo abaixo:

VÍDEOS

FOTOS

01 02 03 04

Agradecemos muito à Manuella por ter nos enviado as fotos, vídeos e relatos. Se copiarem, não esqueçam dos créditos à ela e ao VHBR!

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados