19.02.2014
Postado por Rachel Rosemberg

Em uma entrevista a um tempo atrás, Zack Snyder, diretor de Sucker Punch, falou sobre um final alternativo para o filme, que ele havia planejado. Nessa cena em especial, todas as garotas cantariam a música “O-o-h Child”. Larry Fong voltou a falar sobre as cenas deletadas do final do longa, dando, também, mais alguns detalhes sobre. Confira:

Se a Warner Bros tivesse deixado ele [Zack Snyder] fazer a cena tenho certeza de que ele teria feito! Enfim, após os holofotes terem sido ligados, seria apenas um take, as paredes do porão iriam literalmente se afastar e nós estaríamos no palco. A câmera iria se movimentar para mostrar a audiência e continuaria se movimentando enquanto o cast subia no palco um por um, a câmera iria se afastar o máximo que poderia e iria subir terminando a cena com uma sequência em plano aberto

Veja também o que o próprio Zack Snyder comentou sobre a cena deletada que ele havia planejado para o final de Sucker Punch:

O primeiro final que eu escrevi foi: Badydoll havia sido lobotomizada, ela estava amarrada no porão; Sweet Pea escapa – bem, deixe-me voltar um pouco. Tem uma cena com o John Hamm que você vai ver no edição do corte do diretor. Quando o John Hamm chega como o ‘High Roller’ – e nós cortamos essa cena por causa do MPAA (Motion Picture Association of America) – quando aquele cara da um soco na Babydoll, ela acorda na suíte do High Holler. Ele basicamente faz um acordo com ela em que se ela se entregar para ele por vontade própria, ele vai lhe dar liberdade e tirar ela daquele lugar. Ele fará isso para que o Blue nunca toque nela e para que ela possa ficar livre. Ela se sente seduzida por essa ideia, e no momento em que os dois vão se beijar esse é o momento em que ela está à segundos de ser lobotomizada. Quando eles se beijam, é ela sendo lobotomizada.

O final do filme era: Você vê a Sweet Pea roubar um vestido de um varal de roupas, e aí após a Babydoll ser lobotomizada o Blue pergunta para ela: ”Você se lembra de mim? Leve ela para o porão!”, e aí você vê Sweet Pea entrando no ônibus, e depois de ela ter entrado no ônibus o filme corta de volta para a Babydoll no porão e acontece aquela cena dos policiais tirando o Blue de lá. Quando ele coloca a luz sobre ela, ela levanta, a câmera vai até ela e dá a volta em sua cabeça – e você vê que ela está em um palco no teatro e ela está cantando “O-o-h Child” no final. Depois disso, todas as garotas mortas aparecem e elas cantam juntas, a cortina se fecha. Esse é o final.

Confira a cena de Babydoll com o “High Roller” deletada do filme no vídeo abaixo:


Um fã-site dedicado à atriz Emily Browning (a Babydoll, de Sucker Punch), criaram uma petição online para que as cenas deletadas do filme sejam divulgadas pela Warner. Participe, assinando a petição, clicando aqui.

Continue ligado no Vanessa Hudgens Brasil para mais informações sobre os últimos projetos de Vanessa.

Fonte & Tradução: Zac Efron & Vanessa Hudgens

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados