21.03.2015
Postado por Lucas Teixeira

Vanessa estará de volta aos estúdios de gravação amanhã (22 de Março) juntamente com o elenco de “Gigi” para iniciar a produção da trilha sonora da peça, que está em cartaz na Broadway. O álbum contará com todas as canções do musical, será produzido pela DMI Records e tem estreia prevista para Julho de 2015!

Confira a matéria  publicada pelo BroadwayWorld traduzida exclusivamente por nossa equipe abaixo:

Acaba de ser anunciado que a DMI Registros (Tena Clark, fundador e CEO; Kevin Gore, presidente e COO) irá produzir a gravação do “Broadway Cast Recording” de Gigi. As gravações serão produzidas por Frank Filipetti que foi seis vezes vencedor do Grammy Award. O elenco de Gigi vai entrar em estúdio amanhã, domingo, dia 22 de março para gravar o álbum que está programado para lançar em junho.

Seis vezes vencedor do Grammy, Frank Filipetti é um produtor e mixer bastante elogiado. Ele começou sua carreira trabalhando em uma série de projetos com Foreigner, KISS, James Taylor, Carly Simon, The Bangles e 10.000 Maniacs, e continua trabalhando com uma variedade de artistas como Barbra Streisand, Andrea Bocelli, Ray Charles, Billy Joel, Mariah Carey, Madonna, Elton John, Rod Stewart e Paul McCartney, só para citar alguns. Ele recebeu sua 21º nomeação no Grammy Award por ter feito a produção e a mixagem das gravações do cast de Aladdin. Seus outros feitos na Broadway incluem a gravação e mixagem dos álbuns para Bullets Over Broadway, A Funny Thing Happened on the Way to the Forum com Nathan Lane, 9-5, Priscilla, Queen of the Desert, Passion, Annie Get Your Gun, Spamalot, Wicked e The Book of Mormon, e ainda produziu álbuns para Aida, Newsies e Motown the Musical.

A nova produção da Broadway de Gigi está agora em preview no Neil Simon Theatre (250 West 52nd Street), com a noite de abertura na quarta-feira, 8 de Abril.

Gigi é estrelado por Vanessa Hudgens, que faz sua estréia na Broadway no papel-título, Victoria Clark vencedora do Tonny Award (The Light in the Piazza, Sister Act, Rodgers & Hammerstein’s Cinderella) como Mamita, Corey Cott (Newsies) como Gaston Lachaille, Dee Hoty três vezes indicada ao Tony Award (The Will Rogers Follies, The Best Little Whorehouse Goes Public, Footloose) como a tia Alicia, Howard McGillin duas vezes indicado ao Tony Award (The Mystery of Edwin Drood, Anything Goes) como Honoré Lachailleand Steffanie Leigh (Mary Poppins) como Liane d’Exelmans.

Gigi começou como um uma novela escrita por Collete em 1944, e logo se tornou a mais famosa e duradoura criação da autora. O material foi adaptado pela primeira vez para os palcos da Broadway em 1951 por Anita Loos (Gentlemen Prefer Blondes) e estrelado por até então uma desconhecida, Audrey Hepburn, no papel-título. Em 1956, com o sucesso do ‘’blockbuster’’ ainda fresco na Broadway por causa de My Fair Lady, a equipe de roteiristas de Alan Jay Lerner (letras, roteiro) e Frederick Loewe (música) escolheram Gigi como seu primeiro musical escrito para a tela. O filme da MGM, produzido pelo lendário Arthur Freed e dirigido por Vincente Minnelli, se abriu para comentários arrebatadores e passou a se tornar o mais bem sucedido de todos os musicais da Unidade Freed da MGM. O filme foi indicado a nove Oscars em 1958, incluindo Melhor Filme, e venceu em todas as categorias, um recorde na época, superando filmes como Gone with the Wind (1939), From Here to Eternity (1953) e On the Waterfront (1954). Gigi também conseguiu assentos reservados para mais de sete meses no Royale Theatre da Broadway (agora Jacobs).

Gigi inclui números como “Thank Heaven for Little Girls”, “I Remember It Well” ” The Night They Invented Champagne ” e a canção-título premiada com o Oscar, “Gigi”. Gigi também ganhou o prêmio Tony de melhor trilha sonora em 1974, e a nova produção inclui quatro das canções que a equipe de Lerner e Loewe escreveu para a versão teatral, incluindo “Paris is Paris Again,” “I Never Want to Go Home Again,” “The Contract,” e “In this Wide, Wide World”.

Clique aqui para conferir a matéria original.

Tradução exclusiva do Vanessa Hudgens Brasil, se copiar não esqueça dos créditos!

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados