21.06.2013
Postado por Lucas Teixeira

Banner Hudgens Brasil

O site indiewire.com publicou uma notícia sobre o diretor Harmony Korine querer fazer uma versão alternativa do filme Spring Breakers, no qual Vanessa interpreta a personagem Candy. Confira a mesma traduzida abaixo:

Como foi notado na nossa “2013 Box Office Year-In-Review (So Far)”, um dos hits da arte que veio mais cedo este ano foi Spring Breakers, de Harmony Korine. O doido e excêntrico conto de meninas tornando-se más e um traficante chamado Alien arrecadou surpreendentes $31 milhões, que não é nada mal, considerando que o orçamento para a produção girou a volta de $5 milhões. Foi um grande sucesso para uma nova distribuidora, a A24, que utilizou uma presença online para conseguir atenção (enquanto que o quarteto das meninas incluindo Vanessa Hudgens e Selena Gomez, usando biquinis cuidaram do resto). E enquanto Spring Breakers irá adicionar mais dinheiro no seu cofre ao ser lançado em DVD e Blu-ray dentro de algumas semanas, fãs do filme talvez o comprarão mais de uma vez.

O LA Times recentemente conversou com Korine, e ele revelou que está preparando um corte inteiramente novo do filme. “Eu tive essa ideia. Com remixes de músicas, às vezes, quando certos produtores pegam uma música e dão uma repaginada nela por que não tentar fazer isso com um filme? Usando cenas diferentes, fazendo o mesmo filme tudo outra vez,” ele disse ao jornal, adicionando: “Vamos dizer que em algum momento haverá um filme totalmente alternativo. Talvez em DVD, talvez no iTunes.

Korine não relevou mais detalhes, mas deixou escapar que ele não será o único a pôr as mãos nas cenas (“Eu estou trabalhando com pessoas diferentes” sugestão, James Franco) mas não é totalmente sem precedentes. As pessoas por trás de “Anchorman” deram aos fãs um filme totalmente diferente com cenas apagadas e material extra com “Wake Up, Ron Burgundy: The Lost Movie.” E claro, Terrence Malick está trabalhando numa versão épica de “The Tree Of Life” com muitas cenas que ele não usou na versão original.

Nenhuma palavra sobre a nova versão de Spring Breakers talvez apareça (não estará na versão em DVD, atualmente em pré-venda), além da Times revelar que Korine já está trabalhando em seu próximo filme. Então nós vamos ver, mas claro, estamos curiosos: “Será uma versão totalmente modificada do filme,” disse Korine. “Será um experimento interessante.” Sem dúvidas.

Fonte e Tradução: Vanessa Hudgens Fans | Adaptado

Categorias: Notícias

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados