26.07.2013
Postado por Carol Relva

post

Vanessa Hudgens, que já foi capa da Harper’s Bazaar (veja o photoshoot aqui), liberou uma entrevista para a versão virtual da mesma com seis perguntas, todas relacionadas ao seu novo filme, The Frozen Ground. Confira as perguntas e respostas traduzidas abaixo:

Conhecida por seus papéis na trilogia de High School Musical, Hudgens fala para a Bazaar sobre os desafios de atuar um personagem real, e como é atuar com os experientes atores Nicolas Cage e Josh Cusack.

Harper’s Bazaar: O que te atraiu ao filme?
Vanessa Hudgens: Personagens como esse não aparecerem frequentemente. Eu amo quando eu me esforço porque esse é o único jeito de crescer. Quando eu conheci o diretor (Scott Walker), ele estava tão apaixonado pelo filme que a partir daquele momento eu sabia que tinha que fazer parte disso.

HB: Qual foi o maior desafio em atuar como Cindy?
VH: Ser lançada em um mundo escuro, atuar como uma prostituta e stripper – alguém sem amor próprio. Como atriz você quer interpretar um personagem que te surpreenda e faça você se esforçar.
A cena de estrupo no flashback foi definitivamente a mais desafiadora. Quando nós filmamos isso o diretor queria que nós “fossemos em frente”. John estava muito disposto a explorar, assim como eu. Nós tivemos que recriar exatamente o porão de Robert Hansen, então isso foi um sentimento surreal -eu estava olhando para as mesmas coisas do quarto que as garotas tinham olhado. Foi um momento doido, sentindo as mesmas emoções que elas devem ter sentido quando estavam sendo mantidas lá contra suas vontades.

HB: Você conheceu a verdadeira Cindy?
VH: Eu sai com a Cindy em um final de semana em Los Angeles. Ela me contou sobre sua vida, de suas primeiras lembranças até onde ela está agora – ela estava animada e disposta a compartilhar sua história comigo. Eu também passei um tempo com o detetive, Jack Halcombe. Ele me deixou ouvir as verdadeiras gravações da Cindy durante as entrevistas, as quais ajudaram a entrar no “verdadeiro mundo” da história.

HB: Como foi trabalhar com atores consagrados – Cage e Cusack?
VH: Foi muito bom poder atuar com atores veteranos porque eles estão tão dispostos a explorar e atuar com você. Eu aprendi a sair do meu caminho para ajudar outros atores a darem boas performances.

HB: Como foi filmar no Alasca?
VH: Quando eu cheguei ainda era outono [outubro/novembro – primavera no Brasil]. Eu fiz caminhadas e me senti muito humilde pela beleza do Alasca. Mas assim que a neve veio o vento frio caiu para -30º e se tornou muito mais desafiador. A severidade do ambiente ajudou, e isso fez as cenas serem muito realistas.

HB: O que você espera que o filme irá fazer pela sua carreira?
VH: Eu espero que as pessoas me vejam em uma nova luz. Eu gosto de me transformar e espero que as pessoas não “façam vista grossa” quando me verem como Cindy.

Tradução & Adaptação: Equipe Hudgens Brasil

Se copiar, não esqueça dos créditos! 🙂

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados