Destacada

O estilo Boho de Vanessa Hudgens

   10 janeiro, 2016       Redação      Artigo da semana  

Antes de tudo vamos entender um pouco mais sobre o estilo Bohemian de Vanessa Hudgens, o famoso Boho que tem sido um dos estilos mais comentado. Caracterizado por misturar diversos estilos em um só, assim como o hippie, folk, vintage e étnico, o estilo transmite personalidade com seus tecidos fluídos onde o conforto predomina e pra dar aquele up e deixar o look mais cool o mix de acessórios é extremamente inevitável para complementar o look que dá aquela pegada mais gypsy que é algo bem típico de Baby V.

Vanessa chamou atenção com seu estilo ao aparecer no festival de música Coachella que acontece na Califórnia, uma espécie de vitrine de estilo ao ar livre, onde a atriz chegou a ser nomeada como “Rainha do Coachella” por ser tão estilosa edição após edição onde o bohemian style reina. A partir daí Vanessa tem sido alvo de musa inspiradora para muitas com o seu guarda-roupa dos sonhos, por isso selecionamos uns dos looks boho mais MUST HAVE:

cropped e shorts com tecidos leves e o mix de acessório pra deixar o look completo

O conjunto de cropped e shorts com tecidos leves e o mix de acessório pra deixar o look completo.

Vanessa no festival Coachella com o seu macaquinho estampado, e para complementar ela optou em usar o chapéu nude e seus acessórios gypsy.

Vanessa no festival Coachella com o seu macaquinho estampado e para complementar ela optou em usar o chapéu nude e seus acessórios gypsy.

o cropped estilo crochê é indentidade do estilo boho assim como as calças boca de sino, que da um ar mais hippie.

O cropped estilo crochê é identidade do estilo boho assim como as calças boca de sino, que da um ar mais hippie.

o cropped e a saía longa são peças chaves para transformar um look boho

O cropped e a saía longa são peças chave para transformar um look boho.

Comentários