Destacada

Vanessa Hudgens: A Rainha do Coachella

   13 abril, 2016       Leticia Santos      Artigo da semana  

Como em todos os anos, foram anunciadas as datas do festival Coachella Valley Music Arts Festival, que acontecerá no mês de abril, nos dias, 15-17 e 22-24, em Indio na Califórnia, Estados Unidos.

Um dos mais famosos e aguardados festivais de música do mundo por milhares de fãs e artistas, onde uma delas é Vanessa Hudgens. Considerada a “Rainha do Coachella”, é uma das famosas mais aguardadas no evento pela sua criatividade na hora de montar seus looks, sendo esse o maior motivo pelo qual é considerada a musa do evento.

Selecionamos uma retrospectiva com todos os looks já usados por Hudgens em todas as edições do festival que compareceu, de 2009 à 2014. Confira:


Em suas primeiras edições do festival, Vanessa fez uma aparição discreta ao lado do seu então namorado, Zac Efron, e preferiu manter-se no básico até nos looks em que usou, optando sempre por shorts e camiseta simples. Em 2010, Hudgens adicionou seu tão amado chapéu de abas moles para incrementar o visual.

 

A edição de 2011 do festival foi um grande divisor de águas: Vanessa chamou muita atenção com seus looks extremamente descolados e também com a companhia que tinha no evento. Além de levar alguns amigos, Hudgens também levou o suposto affair, Josh Hutcherson. Ela passeou em diversas variações do boho chic nos looks escolhidos, abusando de peças soltinhas, renda, crochê, botas, franjas, tons pasteis e terrosos; jeans e acessórios… Muitos acessórios!

Se você achava que Vanessa Hudgens tinha chamado atenção o suficiente no Coachella, se enganou redondamente! Na edição de 2012 ela voltou a dar o que falar com seus looks super ousados e bonitos. Ela retornou a passear entre as variações do boho chic, indo de um estilo mais roqueira, com um vestidinho de estampa preta e branca, meia 3/4 de renda preta e botas pretas de cano médio; passando por uma alusão aos indígenas norte americanos, com um vestido num tom rosa pastel, bota marrom e casaco de franjas (até optando por um cocar em um evento); por fim, atraindo olhares com um look mais romântico, com uma coroa de flores, top estampado soltinho, shorts de cintura alta, bota e um maxi colete branco de pano leve. Peça coringa para esses looks? Claro que foi o famoso chapéu de abas moles!

 

Vanessa OUSOU e abusou nos looks da edição de 2014 do Coachella! Já considerada a “rainha” do festival e tendo seus looks aguardadíssimos por fãs e sites de moda, ela abusou de vestidos, saias longas e acessórios (como sempre), porém sempre visando uma coisa: conforto. Hudgens foi impécavel com seu vestido de estampa floral, com seu conjuntinho de short e top brancos de pano (arrematando o look com uma coroa de flores), com um dos looks favoritos: a saia de estampa verde com fenda, o top com aplicações brilhantes, a echarpe estampada na cabeça e… O GIRASSOL GIGANTE! Ela também chamou atenção com o vestido estampado num evento e, em seu último dia de festival, optou por uma calça pantalona estampada com um cinto grosso de couro marrom, uma blusa branca soltinha, um chapéu preto e um leque estampado.

 

05

Mas, a edição queridinha de todos é a de 2014. Vanessa PAROU o Coachella, aparecendo com longas madeixas loiras e seu estilo impecável. Novamente ousando e abusando de seu estilo boho chic, em seu primeiro dia, Vanessa usou shorts com cinto de couro marrom com aplicações, top com animal print, maxi brincos, leque, e seu amado chapéu de abas moles. Em um evento dentro do festival, Hudgens estava deslumbrante com um vestido estampado bem soltinho com caimento em um ombro. Ainda no festival, ela usou um macaquinho estampado, botas pretas com franja e um chapéu do panamá com abas grandes. Em seu penúltimo dia, usou um conjunto de saia e cropped top pretos, mas chamou atenção mesmo pelo ombré rosa nos cabelos. Para finalizar sua participação na edição de 2014, ela optou por algo mais simples, porém ainda assim descolado: short no estilo hotpants, top estampado e um casaco grande de sarja.


Lembrando que Vanessa não pôde comparecer à edição de 2015 do festival por estar em Nova York com o musical da Broadway “Gigi”, onde foi protagonista.

Para a edição de 2016, Hudgens alongou as madeixas e já cuidou das unhas, gastando cerca de R$ 655 em manicure com cristais Swarovsky (leia mais)!

Qual desses looks é o seu favorito? Animados para os visuais da Rainha do Coachella esse ano?

Comentários