21.11.2012
Postado por Lucas Teixeira

De acordo com alguns sites, o filme da Machete Kills, onde Vanessa interpreta Cereza, ao lado de grandes artistas como Danny Trejo e Jessica Alba, pode não ir para as telonas. Leia a matéria abaixo e descubra o motivo:

Machete Kills, a sequência da ‘obra prima’ de Robert Rodriguez, pode ser impedido de chegar aos cinemas. A produtora Overnight, que detém os direitos do filme, está processando a Quick Draw Productions de Rodriguez, segundo o Deadline.

Aparentemente, a empresa do diretor não forneceu declarações corretas de impostos e nem revelou o orçamento real do filme, o que teria causado prejuizo à produtora. Agora, a Overnight pede US$ 2 milhões em danos e pode até impedir o lançamento do longa, caso vença.

A trama traz de volta o indestrutível ex-federale mexicano vivido por Danny Trejo (Um Drink No Inferno). Dessa vez ele terá que enfrentar uma ameaça muito maior, envolvendo um traficante de armas que planeja lançar um foguete para destruir o mundo.

Mel Gibson (Coração Valente), Demián Bichir (Uma Vida Melhor), Jessica Alba (Quarteto Fantástico) e Michelle Rodriguez (Avatar) também estão no elenco. Destaque para Charlie Sheen (Top Gang – Ases Muito Loucos) no papel do presidente dos Estados Unidos.

Machete Kills chega, com sorte, aos cinemas em 2013.

 Fonte: Cine Click

Categorias: Notícias

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados