30.08.2012
Postado por Rachel Rosemberg

Como já é de conhecimento de todos, Spring Breakers terá uma premiere no Festival de Veneza – também concorrendo ao Leão de Ouro – e outra no Festival de Toronto, nos dias 05 e 07, respectivamente. Hoje, recebemos, pelo twitter, mais informações sobre a estadia do elenco nos dois festivais, quais serão os compromissos, entre outras coisas. Confira abaixo os tweets originais e traduzidos, seguidos de uma explicação feita pela nossa equipe.

@Kalusakura #Springbreakers in Venice: will assist Vanessa, Selena, Ashley, Rachel and James. Press conference the 5th at 1pm. Just selected interviews.
[highlight color=”red”]@Kalusakura #SpringBreakers em Veneza: irão comparecer Vanessa, Selena, Ashley, Rachel e James. “Press conference” no dia 05 às 13:00. Apenas repórteres selecionados.[/highlight]

@Kalusakura #Springbreakers in Venice at 2pm will be held the photocall. In the night the premiere and Red Carpet.
[highlight color=”red”]@Kalusakura #SpringBreakers em Veneza: às 14:00 irá ocorrer a “photocall”. À noite haverá a premiere e o tapete vermelho.[/highlight]

Explicando de maneira simples o que nos foi informado acima, Vanessa estará sim em Veneza, como confirmamos anteriormente, participando da “press conference” – uma conferência com repórteres selecionados, diferente de uma conferência comum -, de uma photocall – sessão de fotos promocionais do evento – e, a noite, estará no tapete vermelho da premiere de Spring Breakers.

Segundo a mesma fonte de informações, logo no dia seguinte, o elenco irá para Toronto, veja o tweet traduzido abaixo.

@Kalusakura #Springbreakers in Venice wont be held a press junket due to tight schedule. They are leaving Venice the 6th on route to Toronto.
[highlight color=”red”]@Kalusakura #SpringBreakers em Veneza: não será feita uma “press junket” para não deixar a programação muito apertada. Eles deixarão Veneza no dia 06 e irão para Toronto.[/highlight]

Voltando às explicações: uma “press junket” é uma conferência informal, que não seleciona repórteres e, muitas vezes, conta até com a presença dos fãs, fazendo qualquer tipo de pergunta aos atores e atrizes. Esse tipo de conferência foi descartado pela equipe, já que a programação é de muito pouco tempo, levando em conta que eles só tem um dia entre a premiere de Veneza e a de Toronto.

Logo abaixo, ainda há mais informações sobre Spring Breakers no Festival de Toronto. Ainda não sobre a premiere e tapete vermelho, mas sobre eventos em que o elenco comparecerá durante o dia.

@Kalusakura #Springbreakers in Toronto press conference the 7th at 12 noon. Whole cast.
[highlight color=”red”]@Kalusakura #SpringBreakers em Toronto: “press conference” no dia 07 ao meio dia. Todo o elenco comparecerá.[/highlight]

No caso de Toronto, haverá uma “press conference” um pouco maior do que em Veneza, já que todo o elenco estará presente para responder às perguntas dos repórteres.

Assim que recebermos mais notícias sobre Spring Breakers nos dois festivais, postaremos aqui. Fiquem ligados!

Tweets retirados de: Hudgens-Vanessa.com

Categorias: Notícias

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados