• 18.01.2014
    Postado por VHBR

    Como informamos aqui, Vanessa participou de uma sessão de Q&A (perguntas e respostas) pelo Facebook. Agora o site Mashable publicou uma matéria falando sobre a inovadora maneira de divulgação pela rede social, usada para promover “Gimme Shelter“. Confira a matéria traduzida exclusivamente pela equipe do Vanessa Hudgens Brasil abaixo:

    Como seu personagem transformador em Gimme Shelter, a atriz Vanessa Hudgens está transformando a maneira de divulgação de filme tradicional fora da tela – ou seja, a coletiva de imprensa em pessoa na qual jornalistas entrevistam estrelas de um filme ou elenco.
     
    Além de realizar as sessões de perguntas e respostas em um local off-line como é típico, Hudgens respondeu a perguntas esta semana nas páginas do Facebook de quatro lojas on-line.
     
    E!, Entertainment Weekly, HelloGiggles e Seventeen Magazine passaram a Terça-Feira digitando perguntas à Hudgens, que respondeu cerca de 70 perguntas sobre seu filme indie de drama.
     
    Os estúdios de cinema compreendem a necessidade de criação de campanhas de marketing inovadoras para promover seus filmes, e um grande condutor desse sucesso é a promoção do talento em mídias sociais”, Adam Reynolds, vice-presidente da Digital Media Management (a força por trás da campanha de Gimme Shelter), disse ao Mashable.
     
    A coletiva de imprensa on-line é a mais recente maneira de celebridades com muitos seguidores na mídia social estarem alavancando o Facebook para promover seu trabalho. A cantora Mariah Carey estreou sua música “The Art of Letting Go” no Facebook em novembro para seus 14 milhões de fãs. Bruno Mars e Jay Z também usaran suas páginas no Facebook para estrear vídeos de música no ano passado.
     
    Por sua vez, as estrelas de That Awkward Moment (os atores Zac Efron, Miles Teller e Michael B. Jordan) foram até a sede do Facebook para realizar um Q&A na página de Efron, no Facebook.
    Digital Media Management, que também criou campanhas sociais para The Hunger Games e The Conjuring, é uma das várias agências de desenvolvimento dessas iniciativas de marketing de mídia social.
     
    A ideia por trás da junket no Facebook realmente trabalha em um filme como este – ser capaz de usar a equidade social de Vanessa para alavancar canais sociais das publicações desta forma ajuda a aumentar a consciência filme,” Nate Daniels, diretor de marketing interativo da distribuidora Roadside Attractions, disse ao Mashable. “Ele também adiciona um conteúdo real e valor acrescentado à página do Facebook da tomada, o que os fãs realmente gostma. É uma vitória para todos.
     
    Gimme Shelter estrela Hudgens, James Earl Jones, Rosario Dawson e Brendan Fraser. O filme, que estreia 24 de janeiro, conta a história da jornada de sobrevivência de uma adolescente grávida e sem-teto depois de deixar sua mãe viciada em drogas para a transição para um lar amoroso.

     
    Para conferir a matéria original, clique aqui.

    Tradução exclusiva do Vanessa Hudgens Brasil. Não copie sem dar os devidos créditos!

    Categorias: Notícias

    This post discussion is closed.

    Pesquisar

    STREAM HUDGENS
    Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados