07.04.2014
Postado por Lucas Teixeira

Segundo o site Business Insider, a famosa rede de fast foods Mc Donald’s está pagando 15 mil dólares (equivalente a 33,5 mil reais) para ter a presença exclusiva de Vanessa Hudgens na festa na piscina organizada pela empresa durante o Coachella Music Festival, que acontece em 11 de abril, até o dia 13, e de 18 a 20, em Índio, Califórnia.

Confira a tradução exclusiva da matéria feita pela equipe do Vanessa Hudgens Brasil abaixo:

O McDonald’s está pagando à Vanessa Hudgens $ 15.000 dólares para que ela compareça ao Coachella music festival em California, relatou o New York Daily News.

Não está claro o que a atriz vai fazer para a rede de fast food, além de participar da festa na piscina que o McDonald’s está organizando no sábado, de acordo com o Hollywood Reporter. A festa será em uma fazenda a 15 milhas do festival de música e contará com apresentações de Passion Pit e Juicy J.

Entramos em contato com McDonald’s e iremos atualizar quando tivemos a resposta.

A Lacoste também está pagando para a aparição de uma celebridade no Coachella. A grife francesa está pagando a estrela de Glee Lea Michele para usar as roupas da marca no festival, segundo o Daily News. A quinta festa anual “Desert Pool Party” da Lacoste contará com o ator Elijah Wood como DJ.

Adidas, Guess e H&M também estarão dando festas durante o Coachella.

A festa, entitulada Stingray Experience Pool Party acontecerá na fazenda no “Bootsy Bellows Estate”, em Rancho Mirage (que fica à 15 milhas do festival) no dia 12 de Abril (Sábado).

Confira a matéria original clicando aqui.

Tradução exclusiva Vanessa Hudgens Brasil, se copiar, não esqueça dos créditos.

 

Categorias: Notícias

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados