03.02.2017
Postado por Rachel Rosemberg

Nós sabemos como os fãs anseiam por novas músicas da Vanessa, então pedimos cuidado ao ler as informações abaixo. Antes de deixar o seu coração saltar de ansiedade, vamos tentar tirar todas as dúvidas e mistérios que cercam a notícia que, só pelo título, deve ter te feito vir correndo ler do que se tratava.

Em uma pesquisa no site da BMI (Broadcast Music Inc.) – e com a ajuda de um fã dedicado (e curioso como nós) -, encontramos um título inédito relacionado à Vanessa, nunca mencionado antes. O nome da faixa é “Beyond” e tem como produtores nomes conhecidos do segundo álbum de estúdio de Hudgens, Identified, lançado em 2008.

E agora vamos a alguns dados sobre a música: Bey Zukham, compositor da faixa, trabalhou com Vanessa em outra música, Gone With The Wind. A Art In The Fodder Music e a BMG Platinum Songs US também fizeram parte do Identified, além de publicarem músicas de grandes artistas como Britney Spears, Kelly Clarkson, Sean Paul, entre outros.

Vale lembrar que em 2008 Vanessa recebeu o prêmio de “Melhor Hit Do Pop Americano” por “Say Ok” (hit do seu primeiro álbum, V), pela BMI.

Antes que os fãs comecem a surtar, deixamos as informações claras: os registros não contém a data de publicação e, por isso, não sabemos se Beyond é uma música antiga que fora descartada, ou uma música nova a ser (ou não) lançada. Caso novos esclarecimentos acerca da faixa sejam disponibilizados, nós manteremos os fãs atualizados.

Fique ligado no VHBR para todas as notícias e informações sobre Vanessa Hudgens! Siga-nos nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram

Categorias: Notícias
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados