07.05.2016
Postado por Lucas Teixeira

Nos bastidores da campanha para a fundação “Dancers Against Cancer”, Vanessa concedeu uma entrevista à revista People, onde falou sobre a dor de perder um pai para o câncer, e o apoio que recebeu de seus familiares e amigos do elenco de “Grease: Live!”.

Confira a entrevista completa legendada exclusivamente por nossa equipe, e o artigo traduzido logo abaixo:

Quando Vanessa Hudgens perdeu o pai, Greg, para o câncer no início deste ano, a estrela tinha uma coisa que ela teve durante toda a sua vida para ajudá-la a passar por isso – dança.

“Eu comecei a dançar quase que imediatamente depois que eu aprendi a andar”, a atriz – que está em parceria com a I’m A Dancer Against Cancer, uma organização sem fins lucrativos criada para fornecer apoio financeiro para professores de dança, dançarinos e os pais afetados por câncer – disse à People exclusivamente. “Ele sempre será uma parte de quem eu sou e como eu me expresso.”

Há quase dois anos, a estrela e seu namorado Austin Butler lidaram com um golpe devastador quando a mãe do ator foi diagnosticada com câncer em estágio três.

“Foi chocante”, diz ela. “Eu nunca tinha lidado com câncer pessoalmente e ouvir essa palavra, era apenas como um soco no estômago.”

Alguns meses mais tarde, a mãe de Butler morreu da doença. “Você sempre acha que você está passando por isso e vai superá-lo, mas às vezes isso não acontece. O câncer é muito agressivo e não tem pena de alguém ou alguma coisa.”

Apenas um ano depois, o próprio pai de Hudgens foi diagnosticado com câncer também. “Parecia que era alguma brincadeira de mau gosto”, diz ela sobre o diagnóstico de estágio quatro de seu pai. “Você acha que vai passar por isso, você está lá com eles a cada passo do caminho, segurando sua mão, querendo que ele seja curado.”

Um noite antes da atriz se apresentar na produção de TV ao vivo Grease, o pai de Hudgens perdeu sua batalha contra o câncer. “A única coisa que sinceramente me fez conseguir fazer isso, foi as pessoas por quem eu estava rodeada”, diz ela.

“Todos os dias eu ia trabalhar, eles me abraçavam, me analisavam, faziam com que eu me sentisse bem”, ela diz sobre as semanas que antecederam a produção. “Meu pai faleceu a noite antes do meu show, e foi chocante. Eu sabia que isso ia acontecer, mas nada pode prepará-lo para a perda de um dos pais.”

Mas a estrela teve sua “segunda família”, incluindo a co-estrela e companheira na I’m A Dancer Against Cancer, Julianne Hough, para “me levantar e me deixar saber que estava tudo bem”, ela acrescenta. “Dediquei minha performance ao meu pai porque eu sabia que ele estava lá em cima no céu olhando para mim tão orgulhoso quanto pode ser.”

 

Tradução e adaptação exclusiva do Vanessa Hudgens Brasil. Não esqueça dos créditos!

Clique aqui para conferir a matéria original.

Categorias: Notícias
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados