27.07.2015
Postado por Lucas Teixeira

Vanessa utilizou suas redes sociais hoje (27 de Julho) para pedir orações por seu pai, Gregory Hudgens, que está doente. Até o momento, a doença não foi divulgada publicamente.

“Meu pai e eu. Por favor orem pela melhora dele!!! Quanto mais orações, melhor”, escreveu Hudgens em foto descontraída ao lado de seu pai e sua cachorrinha Darla. Confira a mesma clicando em qualquer miniatura abaixo:

01 01 01 01

Os fãs já se mobilizaram nas redes sociais enviando mensagens de conforto e amor à V e sua família. Vamos nos unir em uma corrente, para que ele fique logo bom. Não importa sua religião, e sim sua fé!

Além disso, a atriz e ex-colega de elenco de “High School Musical”, Kaycee Stroh também enviou suas orações através do Twitter. “Enviando nossos pensamentos,orações e amor para seu pai e família, Vanessa Hudgens!”, ela escreveu. Depois de Kaycee, foi a vez de Monique Coleman (também de “High School Musical”) enviar suas orações: “Orando fortemente para o pai de Vanessa Hudgens! Por favor se juntem a mim. Orações são poderosas”.

Envie mensagens de amor e solidariedade aos Hudgens através das redes sociais. Acesse os links abaixo:

Vanessa Hudgens: Facebook, Instagram, Twitter;

Stella Hudgens (irmã): Instagram, Twitter;

Gina Hudgens (mãe): Instagram, Twitter.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados