Nas redes sociais, Vanessa Hudgens se manifesta em prol da Amazônia

   22 agosto, 2019       Lucas Teixeira      Notícias  

Há cerca de três semanas a floresta amazônica está sendo queimada. É um fenômeno que costuma ocorrer nesta época do ano, mas nunca em escala tão grande. Já na segunda-feira (19 de Agosto), o efeito da queimada chegou até São Paulo, escurecendo a cidade inteira. Já foram bilhões de árvores queimadas e animais mortos, sendo motivo de grande preocupação.

Através das redes sociais, diversas campanhas estão acontecendo, como a #PrayForAmazonia. Vanessa Hudgens decidiu usar sua plataforma para alertar sobre a importância da Amazônia, conhecida como os pulmões do planeta e também para fazer um apelo de doações. Ela revelou que ajudou à organização Amazon Conservation Team e ainda anexou uma relação de diversas ONGs que necessitam de doações.

“Eu doei à Amazon Conservation Team pra tentar ajudar de forma proativa. A Amazônia em chamas afeta a todos nós. POR FAVOR encontre uma organização que possa ajudar a devastação que está acontecendo aos pulmões do nosso planeta”, escreveu no Instagram.

Através de seus stories do Instagram, ela ainda desafiou a atrizes Jennifer Lopez e Jenna Dewan, e ainda ao estilista Jeremy Scott a fazerem suas doações.

Torcemos para que toda essa mobilização popular sirva como impulsionamento para uma medida política que possa salvar nossa tão importante Amazônia.

Comentários