07.10.2020
Postado por Lucas Teixeira

Com a época de Natal se aproximando, a Netflix começou a divulgar sua grade especial para as festividades e divulgou as primeiras imagens do seu filme mais aguardado para a época: “The Princess Switch: Switched Again”, continuação do sucesso de 2018 “A Princesa e a Plebeia”, produzido e estrelado por Vanessa Hudgens.

Na trama, a duquesa Margaret Delacourt (Hudgens) irá herdar o trono de Montenaro, inesperadamente. Isso causa atritos no relacionamento dela com Kevin (Nick Sagar). É aí que Stacy (Hudgens) entra para salvar o dia, mas é surpreendida com a chegada de Fiona, prima da duquesa Margaret, também vivida por Hudgens.

Sim, Hudgens interpreta três personagens e ainda é produtora do longa.

“Depois de ler o roteiro, pensei: ‘Ooh cara, isso vai dar muito trabalho'”, disse Hudgens. “Três de mim? Eu, eu mesma e eu! Fiquei muito animada para criar outra personagem e me diverti muito a interpretando. Me disseram que tinham escrito um novo personagem para mim, mas não tinha ideia de como seria realmente divertido.” Ela descreve o jogo triplo como “divertido, desafiador e uma bagunça total na minha cabeça e na de todos os outros. Descobrir a lista de filmagens que descrevia o que estávamos filmando foi muito confuso”.

Confira imagens exclusivas do filme divulgadas pela Entertainment Weekly:

Além das imagens em primeira mão de “A Princesa e a Plebeia 2”, a EW divulgou com exclusividade que um TERCEIRO FILME vai acontecer. Com filmagens já marcadas para o fim do ano, tem estreia prevista para 2021 na Netflix.

Ainda falando sobre o segundo filme, “A Princesa e a Plebeia 2” estreia no dia 19 de novembro no catálogo da Netflix.

Clique aqui para conferir o artigo original da Entertainment Weekly.
Categorias: Notícias
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados