19.11.2014
Postado por Lucas Teixeira

O site da Revista People publicou uma matéria exclusiva com a “primeira olhada” no musical da Broadway “Gigi“, que será protagonizado por Vanessa em Janeiro de 2015. No texto foram revelados detalhes e segredos, e ainda uma foto exclusiva de Hudgens já caracterizada como Gigi Alvaréz.

Confira a matéria traduzida exclusivamente por nossa equipe abaixo:

Primeira olhada em Vanessa Hudgens estrelando Gigi

Foi esse papel que catapultou a recente descoberta Audrey Hepburn para o sucesso internacional e depois serviu de centro para o Oscar mais importante da história de musicais em Hollywood.

Agora, Vanessa Hudgens – vista pela primeira vez como a personagem pela primeira vez exclusiva – está se preparando para assumir esse lugar invejável no romance francês de Colette e sua irresistível garota parisiense na virada do século XX, Gigi, para a bombástica volta aos palcos no musical de mesmo nome.

“Animada não é uma palavra forte o suficiente!” a atriz, cujo estrelato para a fama foi Gabriella Montez no sucesso da Disney Channel, High School Musical, contou à PEOPLE sobre o papel de liderança nessa adaptação da Broadway.

“Estive esperando para aparecer o papel certo, e apareceu quando eu menos esperava” disse Hudgens, 25. “Está sendo muito divertido me preparar para Gigi. Me permito ser o mais livre possível. Eu amo muito essa personagem, a musica e a peça.”

A peça começa a ser ensaiada em 8 de dezembro e vai para o Teatro Eisenhower no John F. Kennedy Center for the Performing Arts em Washington, D.C., de 16 de janeiro até 12 de fevereiro, antes de estrear na Broadway em 2015 – mesmo que Gigi já tenha uma grande fama, desde que nasceu no romance de Colette em 1944.

Adaptado em 1951 pela autora de Gentleman Prefer Blondes, Anita Loos, a versão para os palcos da Broadway trouxe no papel que dá o titulo de Colette uma então muito nova Hepbun – que foi vista pela Paramount Pictures para interpretar a princesa no filme Roman Holiday, que deu a ela o Oscar de Melhor Atriz.

MGM comprou os direitos da peça e prometeu transformá-la num filme musical, o que aconteceu em 1958 e teve um time de grandes nomes como o diretor Vicente Minnelli, produtor Arthur Freed, roteirista Alan Jay Lerner e compositor Frederick Loewe, os dois últimos emplacaram seu sucesso com My Fair Lady.

Estrelando Leslie Caron, Louis Jourdan e Maurice Chevalier, Gigi ganhou 9 Oscars, incluindo o de Melhor Filme.

Lerner e Loewe então adaptaram o filme para a Broadway em 1973 e enquanto essa versão não teve o sucesso esperado, a versão de Hudgens – dirigida por Eric Schaeffer (Follies, Million Dollar Quartet) de acordo com um novo livro da roteirista britânica Heidi Thomas – alcançará esse sucesso usando as musicas do filme.

Para a estrela, “Estrear na Broadway com Gigi parece um sonho se realizando” Hudgens disse “Eu não poderia sonhar com nada melhor pra mim.”

Clique aqui para conferir a matéria original.

Confira também a foto promocional de V como Gigi, que foi divulgada pelo site:

Miniatura Miniatura Miniatura Miniatura

Tradução exclusiva do Vanessa Hudgens Brasil, se copiar não esqueça dos créditos!

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados