23.01.2014
Postado por Rachel Rosemberg

Como informamos aqui, Vanessa é capa da edição de Fevereiro da Nylon Magazine. Agora, foram divulgadas as primeiras outtakes da sessão de fotos, fotografada por Aaron Richter. Confira abaixo:

01 02 03 04

 
Além disso, um trecho da entrevista para a edição foi divulgado. Confira a tradução exclusiva abaixo:

Se em 2013 foi quando Vanessa Hudgens passou de rainha da Disney para um cabelo descolorido, aluna barra pesada em Spring Breakers, então em 2014 vai ficar como o ano em que ela assumiu seu papel na tela mais grave e intensa ainda – e provou ao mundo que ela não é apenas uma boa garota que se tornou má. E começa com o lançamento do seu novo filme Gimme Shelter,  na qual ela cortou o cabelo e ganhou peso para interpretar uma adolescente fugitiva.. e temos tudo documentado na edição de fevereiro da NYLON.

Nele, nossa mais recente estrela da capa revela-se à editora da NYLON Ashley Baker como um “juice-swilling, hippy-dippy greens-eater“, que está levando tudo – fama, os papéis desafiadores, os haters – no tranco. Enquanto o problema não atingiu oficialmente às bancas até 29 de janeiro, temos um sneak peek (mais outtakes exclusivos) aqui.

Sobre suas recentes transformações na tela:
“Eu não acho que seja ‘garota boa fica má’ acho que está mais para ‘garota se transformando em uma mulher, se apaixonando pelo o que faz e se arriscando’. Eu ainda tenho tanto trabalho para fazer, e eu acho que sempre vou me sentir assim.”

Sobre seu papel em Gimme Shelter:
“Foi a primeira vez em que eu saí da minha zona de controle mental e físico. Eu me assusto um pouco comigo quando eu assisto.”

Sobre o que podemos esperar:
“Eu sei que os planos de Deus para mim são bem maiores do que os que eu tenho para mim mesma. Isso faz com que eu não me preocupe com o futuro ou com o que os outros pensam e tente apenas estar presente, aproveitar e brilhar o máximo que eu posso.”

Para conferir a matéria original, clique aqui.

E ainda:  Anteriormente, a Nylon Magazine Korea havia liberado a sua capa com Hudgens estampando. Agora, foi a vez da Nylon Magazine USA divulgar sua capa com Vanessa. Confira abaixo:

05 05 05 05

Tradução exclusiva do Vanessa Hudgens Brasil. Não copie sem dar os devidos créditos!

Categorias: Entrevistas, Galeria

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados