16.03.2015
Postado por Lucas Teixeira

O site especializado em teatro Playbill.com publicou uma matéria falando sobre o retorno de Vanessa aos palcos, em  especial à sua estreia na Broadway no musical “Gigi”, no qual ela vive a protagonista de mesmo nome. O espetáculo iniciará sua temporada de prévias em Nova York na próxima Quinta-Feira (19 de Março).

Confira a matéria traduzida exclusivamente por nossa equipe abaixo:

Renée Fleming, David Hyde Pierce e Vanessa Hudgens estreiam pela primeira vez na Broadway nessa temporada, dentro e fora dos palcos. Os grandes veteranos da opera, TV e cinema compartilham os motivos pra quererem dar um paço em direção a famosa Broadway e se eles estão nervosos por isso.

(…) Na verdade, a Broadway deu as boas vindas a vários calouros nessa temporada – Jake Gyllenhaal, Larry David, Sting, o elenco de This is Our Youth (Michael Cera, Kieran Culkin e Tavi Gevinson) – a maioria com sucesso comercial ou crítico. Nessa primavera surgem três outros: Fleming, a estrela de “High School Musical” Vanessa Hudgens em Gigi e David Hyde Pierce.

(…) Vanessa Hudgens, que fez uma sessão pré-Broadway no Kennedy Center, admite que se apresentar todas as noites é “um pouco exaustivo”, mas diz que se apresentar ao vivo é mais que uma recompensa. “Quando você percebe que cada pequena chance no palco faz o espetáculo diferente e você vê o impacto que o público tem sobre isso, faz ser emocionante” ela diz.

Com apenas 26 anos, Hudgens brinca que se apresentar na Broadway “estava na minha lista de objetivos”, acrescentando que não tinha uma data certa – “Eu acredito que quando é pra acontecer, a oportunidade aparece” – mas que ela amou o script e a transformação natural de sua personagem, então ela se agarrou a chance.

Cantar e atuar ao vivo é “muito mais assustador e honesto, mas é isso que torna tão emocionante”, ela diz, acrescentando que os membros mais experientes do elenco foram tão receptivos que ela sempre se sentiu segura. E enquanto ela diz que cada ator tem “aquela vozinha tipo Birdman que entra na sua cabeça e você tem que controlar”, ela se sentiu totalmente a vontade no palco… Tanto que talvez altere a trajetória de sua carreira. “Quando eu subi no palco no ensaio técnico, eu pensei, ‘Ai meu Deus, eu ainda tenho que fazer filmes ou posso ficar só no teatro pra sempre?”, acrescentando com uma risada que ela vai, com certeza, voltar para os filmes. Mas ela afirma, “Eu me apaixonei pelo teatro.”

Clique aqui para conferir a matéria original.

Tradução exclusiva do Vanessa Hudgens Brasil, se copiar não esqueça dos créditos!

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados