“Powerless” é aclamada durante exibição na San Diego Comic Con

   21 julho, 2016       Lucas Teixeira      Notícias  

Seguindo a programação previamente divulgada, aconteceu ontem, 20 de Julho, a exibição do episódio piloto de “Powerless” durante a “Preview Night” na San Diego Comic Con, em San Diego, Califórnia.

O primeiro episódio da nova série de comédia da emissora NBC em parceria com a DC Comics, protagonizada por Vanessa Hudgens, rendeu muitos aplausos e comentários positivos do público e de críticos especializados que estavam presentes na noite de prévias, que serve para apresentar ao público o primeiro episódio de novas séries.

“Powerless” foi exibida com as também novatas “Riverdale”, “People Of Earth”, “Time After Time”, “Frequency” e “Justice League: Action!”, e foi eleita a melhor da noite por diversos espectadores. Confira abaixo alguns trechos de reviews de sites especializados e reações de internautas:

Adoro Cinema: (…) “Powerless brilha pelas ótimas piadas envolvendo super-heróis, alguns bem conhecidos do grande público. Ora ingênuas ora sarcásticas, por vezes surgem em meras citações indiretas – como o nome da cidade, Charm City – ou até na excelente abertura, que destaca coadjuvantes presentes em capas icônicas dos quadrinhos.” (Leia a review completa aqui).

Pop Séries: (…) “A comédia consegue trazer uma trama bem elaborada, que explora uma perspectiva inédita no gênero. No mais, Hudgens conquista pela simpatia no papel.” (Leia a review completa aqui).

Omelete: (…) “O visual, propositalmente caricatural, é uma mistura de série animada e comédias antigas. Vanessa Hudgens, foi perfeitamente escalada nesse contexto, carregando com classe o exagero proposto pela série. O elenco está sincronizado já no episódio-piloto, explorando bem todas as possibilidades cômicas. Powerless sabe rir dos exageros do mundo dos super-heróis ao mesmo tempo em que busca grandeza em seres sem habilidades especiais. A comédia da DC vem com a proposta exata para explorar todas as possibilidades dos quadrinhos, sem necessariamente ter o orçamento para isso. ” (Leia a review completa aqui).



“Eu já estou loucamente apaixonada. Vanessa Hudgens é mágica”

“Powerless provocou Batman, Aquaman, Mulher Maravilha, Flash e muitos outros. Amando muito essa comédia!”



“Powerless é super engraçada, e Vanessa Hudgens é ótima!”

“Vanessa Hudgens e Danny Pudi já têm uma química adorável. Vocês irão se apaixonar.”



“”Powerless é INCRÍVEL. Engraçada. Doce. Ótimo elenco. Amei!”

“Powerless é sincera, bem atuada, e o mais importante, ENGRAÇADA.”

Para quem não sabe, “Powerless”, que tem estreia marcada para o final de 2016/início de 2017, mostrará um lado diferente do mundo de heróis e vilões da icônica DC Comics, sendo centrado em uma agência de seguros que cobre os danos causados pelas batalhas na cidade. Hudgens interpretará Emily Locke, uma agente de seguros que ama seu trabalho por poder ajudar as pessoas. Ela trabalha no departamento de indenizações na RetCon Seguros. Gosta de não ser notada e de ter seu trabalho feito, e encontra-se cada vez mais irritada com as palhaçadas perturbadoras dos vários super-heróis que proliferam-se em sua cidade, vendo seu trabalho sendo afetado pelos problemas causados por eles. Saiba mais informações sobre a série clicando aqui.

Amanhã, 22 de Julho, “Powerless” terá seu episódio piloto novamente exibido, mas dessa vez em um painel exclusivo que contará com a presença dos atores Vanessa Hudgens, Alan Tudyk e Danny Pudi, além dos produtores Ben Queen e Michael Patrick Jann, que participarão de um Q&A (sessão de perguntas e respostas).

Fiquem ligados no Vanessa Hudgens Brasil para qualquer informação sobre “Powerless” e não deixe de nos seguir nas redes sociais! Twitter | Facebook.

Comentários