20.07.2013
Postado por Rachel Rosemberg

Dentre todos os seus compromissos na turnê de The Frozen Ground na Europa, Vanessa participou de uma sessão de Q&A (perguntas e respostas) no hotel em que está hospedada em Ischia, o hotel Regina Isabella. Confira a sessão totalmente traduzida pela nossa equipe.

Como é ir de uma garota da Disney até o ponto que está agora?

Evolução. Isso é necessário quando se está amadurecendo. Após vários anos de HSM, você precisa crescer artisticamente e, reconhecidamente, meus fãs me seguem. Eu não posso prever como meu futuro artístico será. Para mim é importante escolher papéis/filmes/história em que acredito.

 

Como você escolhe os papéis que interpretará?

É essencial escolhê-los corretamente. Eu os escolho por serem diferentes; para interpretar personagens diferentes. Quando você repete um papel, você se acostuma a ele, mas escolhendo-os por serem diferentes também te faz amadurecer e você cresce como um artista.

 

E sobre “Spring Breakers”, o que a motivou escolher esse papel?

Eu confiei no diretor, porque sabia quem ele era. Eu sabia que seu estilo era diferente e é importante pegar papéis diferentes, além de ter sido um choque para as pessoas em me ver numa personagem como essa. Eu me diverti com as garotas e é sempre importante trabalhar com James Franco, sabe? Ele é um ator tão comprometido. Ele não está apenas interpretando um papel, ele se torna aquilo.

 

E sua personagem, Cindy, em “The Frozen Ground”?

É  a primeira vez que tenho a oportunidade de interpretar uma personagem como essa. Ela é real, é uma sobrevivente à violência. Ela é corajosa, forte e conseguiu escapar.

Viva sua vida ao máximo, persiga seus sonhos, mas tenha cuidado, porque nem tudo é o que parece… A atenção que algumas pessoas lhe dão podem não ser o que você espera que seja. Só o tempo vai dizer se as pessoas irão aceitar meus papéis, como esse (Cindy) e Candy. Eu sou muito grata aos fãs e espero que eles continuem me amando agora que não estou fazendo nada para que eles cresçam comigo, porque eu irei continuar fazendo.

Curtiram a matéria? Deixem a sua opinião! E continuem ligados no Hudgens Brasil para mais informações sobre a vida e carreira de Vanessa.

Tradução feita pela equipe do Hudgens Brasil. Não esqueça dos créditos!

Fonte: @Kalusakura

 

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados