28.07.2015
Postado por Lucas Teixeira

No último final de semana, a internet parou devido ao encontro de parte do elenco de “High School Musical”, que aconteceu no dia 24 de Julho durante a premiere do mais novo filme Disney Channel, “Descendants”.

Os atores Ashley Tisdale, Lucas Grabeel, Monique Coleman, Corbin Bleu e Olesya Rulin, e ainda o coreógrafo Chucky Klapow, foram prestigiar o diretor Kenny Ortega, responsável pela direção do filme “Descendants”, que estava estreando, e claro, por toda a franquia “HSM”.

Contudo, infelizmente Vanessa Hudgens e Zac Efron não puderam estar presentes no evento com os demais Wildcats.

Em entrevista à MTV, Kenny Ortega confirmou que Hudgens não pôde comparecer por motivos familiares (a doença de seu pai, como informamos anteriormente), e Efron por estar gravando um filme no Havaí. “Mas ambos estavam entre nós em espírito. Eles são amigos maravilhosos e amáveis, e eu sei que todos nós teríamos adorado ter eles conosco”, disse o diretor.

Com o décimo aniversário de “High School Musical” se aproximando no início do próximo ano (20 de Janeiro, para ser exato), Ortega espera reunir os Wildcats para um grande rugido. “Espero que todos nós possamos ficar juntos para fazer alguma coisa – mais do que um jantar. Eu não estou tentando concebê-lo, mas seria bom para todos nós podermos nos reunir em algum lugar, porque foi um ótimo tempo. Nos divertimos muito juntos.” Segundo Kenny, até Boi (o cachorro de Sharpay) estará comemorando: “Ele é meu cachorro, então com certeza será convidado”.

Para os que estavam se perguntando o motivo de V não ter ido à tão comentada reunião, aí está. Infelizmente seu pai está doente, e ela preferiu aproveitar seu tempo com ele, já que estava com viagem programada (para Londres).

Continuem ligados no Vanessa Hudgens Brasil pois os atualizaremos com qualquer novidade da nova e tão aguardada reunião do elenco de “High School Musical”.

Clique aqui para conferir a matéria original.

Tradução e adaptação exclusiva do Vanessa Hudgens Brasil, se copiar nos dê os devidos créditos.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados