30.01.2015
Postado por Lucas Teixeira

A blogueira Stacy Murphy publicou em seu blog “Haunte on the Hill” uma nova review (crítica) ao musical “Gigi” (estrelado por Vanessa), que está em uma temporada pré-Broadway no teatro Kennedy Center, em Washington D.C.

Confira a mesma traduzida exclusivamente por nossa equipe abaixo:

Assim que eu ouvi que um conjunto de várias estrelas da Broadway estava trazendo Gigi de volta aos palcos, eu imediatamente coloquei em meu calendário e comprei os ingressos.

Eu cresci amando Gigi, e como não podia? O filme é repleto de belas fantasias, romance, e se passa na virada mágica de século em Paris. O filme ganhou nove Oscars em 1958, incluindo Melhor Filme. Com uma adaptação tão bem sucedida e memorável no filme, eu esperava que a produção da Broadway de Gigi não fosse abandonar completamente suas raízes de Hollywood.

Eu estava sinceramente preocupada com a escalação de Vanessa Hudgens como Gigi, simplesmente não parecia a escolha certa. Leslie Caron foi completamente perfeita na adaptação para o cinema; como eu tenho certeza que Audrey Hepburn estava na versão original palco em 1951. À medida que o desempenho se aproximava, eu estava achando difícil comparar o clássico Gigi com o que está atualmente listado no Playbill.

Para minha surpresa, eu não poderia estar mais errado. Vannesa Hudgens estava resplandecente. Ela capturou completamente a essência de Gigi em seu tom de voz, gestos e risos sem cuidado. Bravo, Vanessa, para uma performance verdadeiramente incrível!
Eu fui igualmente impressionada com as performances de Gaston (Corey Cott), Mamita (Victoria Clark), e tia Alicia (Dee Hoty). Os cenários são lindos e os diálogo têm alguns grandes momentos de humor.
Eu recomendo qualquer um que cresceu amando o filme como eu, que imediatamente compre os ingressos para o show. Se estiverem esgotados em DC, você pode viajar para Nova York e vê-lo na Broadway. As prévias iniciam no dia 19 de março com a abertura oficial no dia 8 de abril.

Clique aqui para conferir a review original.

Tradução exclusiva do Vanessa Hudgens Brasil, se copiar não esqueça dos créditos!

Categorias: Gigi, Notícias, Review, Teatro

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados