19.01.2015
Postado por Lucas Teixeira

Com as apresentações de “Gigi” no Kennedy Center, em Washington D.C., algumas reviews (críticas) estão sendo divulgadas.

Confira abaixo duas que já foram liberadas até o momento, sendo uma delas traduzida exclusivamente por nossa equipe:

Stacy Murphy (Haunte On The Hill): A blogueira Stacy Murphy teve a oportunidade de assistir ao musical, e fez sua review, não poupando elogios à Vanessa e à produção do musical. Confira a mesma traduzida exclusivamente por nossa equipe:

Assim que eu ouvi que queria trazer a versão de Gigi da Broadway de volta aos palcos eu imediatamente reservei na minha agenda e comprei os ingressos.

Eu cresci amando Gigi, e como não amar? O filme é cheio de figurinos lindos, romance, e se passa numa época mágica de Paris. O filme ganhou nove Oscars em 1958, incluindo Melhor Filme. Com uma versão tão famosa e memorável desse filme, eu esperava que essa produção da Broadway de Gigi não abandonasse completamente as raízes hollywoodianas.

Eu fiquei realmente preocupada com a escolha de Vanessa Hudgens para Gigi, não me parecia a escolha certa. Leslie Caron foi completamente perfeita no filme, e eu tenho certeza que Audrey Hepburn também, na versão para os palcos de 1951. Conforme o dia da peça se aproximava, eu achava difícil comparar a clássica Gigi com a atual escolha na Playbill.

Para minha surpresa, não pude estar mais errada. Vanesa Hudgens estava resplandecente. Ela capturou completamente a essência de Gigi em seu próprio tom, maneiras e juventude. Bravo, Vanessa, por uma performance verdadeiramente incrível!

Também fiquei igualmente impressionada com o desempenho de Gaston (Corey Cott), Mamita (Victoria Clark), e Aunt Alicia (Dee Hoty). O cenário é lindo e os diálogos têm alguns ótimos momentos de humor.

Eu super recomendo comprar o ingresso imediatamente a qualquer um que cresceu amando o filme como eu. Se estiver esgotado em DC você pode ir até Nova York e assistir na Broadway.

Clique aqui para conferir a review original.

Tradução exclusiva do Vanessa Hudgens Brasil, se copiar não esqueça dos créditos!

Iain Loves Theatre: O pequeno Iain (amante do teatro) fez uma review do musical, elogiando muito a produção e em especial a Miss Vanessa (como o próprio a chama). Assista a essa fofura abaixo:

Continuem ligados no VHBR, pois qualquer nova review que for divulgada, publicaremos aqui!

Categorias: Gigi, Notícias, Review, Teatro

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados