24.01.2014
Postado por Carol Relva

Com a divulgação de “Gimme Shelter“, estão sendo divulgadas diversas reviews e entrevistas sobre o filme. Por isso, resolvemos fazer um post separado só sobre isso. Confira abaixo:

Eidé Magazine
Eu acho que o sonho de todo ator é ser capaz de realmente se mudar, sendo fisicamente ou emocionalmente; apenas quebre quem você é e atue como alguém completamente diferente,” Vanessa Hudgens diz durante uma recente entrevista para o Four Seasons Atlanta. Vestindo calças de couro e um top frisado, fluindo longas madeixas morenas, ela parece ser o epítome de uma estrela de Hollywood – muito longe da aparência que o público verá na tela em seu novo filme, Gimme Shelter, no qual ela realizou esse seu sonho. Depois de ganhar 15 quilos e cortar seu cabelo para o filme, Hudgens, de fato, parece uma pessoa diferente.

Leia a matéria original e completa aqui.

 

Shaw Sports
O filme foi profundo, sensitivo e comovente. Vanessa Hudgens realmente esforçou em seus limites de atuação nesse filme. Depois de vê-la como uma ex-Disney e estrela de “High School Musical”, foi difícil imaginar que ela poderia demonstrar uma gama tão grande de emoção em um filme. Nisso, ela foi muito bem sucedida. Quanto ao filme em si, embora tivessem alguns momentos de brilhante atuação, esse filme teria sido mais adequado ao canal “Lifetime”. Embora a história precisava ser contada, eu discordo que precisava ser contada de uma forma teatral como nos filmes.

Leia a matéria original e completa aqui.

 

Chicago Tribune
Meu personagem foi vagamente baseado em uma garota. Ela mora no abrigo, e eu fui lá e permaneci por cerca de duas semanas antes de começarmos a filmar e eu fui para conhecê-la e toda a sua história de vida e me tornei melhor amiga de seu filho… Eu sinto como se eu tivesse entrado em sua mente e tivesse visto seus sonhos e o que ela realmente se preocupava, ela realmente definiu o tom para todo o projeto.

Leia a matéria original e completa aqui.

 

Knowshi
Foi ideia de Ron cortar meu cabelo. Ele teve a ideia da Apple ter cabelo curto. Se você estiver na rua, e for bonita, há uma maior chance de ser submetida a prostituição, por isso, fazendo a Apple o mais masculina possível, ela se livraria disso.”

Leia a matéria original e completa aqui.

[ATUALIZAÇÃO 01]

Shake Fire
“Eu me vejo com um espírito jovem, para começar. Idade não foi tão relevante porque ainda me sinto jovem em várias maneiras nesta personagem, esse risco, foi algo que nunca havia feito antes então tornei-me uma criança nesse sentido. Ficar no abrigo e saber o que as animava e o que gostavam definitivamente ajudou muito, mas era uma coisa tão alheia e nova para mim que me fez sentir muito jovem e perdida.”

Leia a matéria original e completa aqui.

Nylon Magazine
“Hudgens e Dawson se jogam em seus personagens nos seus papéis fisicamente (puxando, empurrando, mordendo, comendo, você entendeu) e emocionalmente. O roteiro pode ser fraco às vezes, mas performances constrangedoras como essas significam que o sentimento está ali.”

Leia a matéria original e completa aqui.

New York Observer
“Mas é a animadora força de Vanessa Hudgens que joga Gimme Shelther para acima do nível desolador de novelas com um incrível efeito. Mesmo na beira de um colapso mental, ela junta os pedaços e segue em frente corajosamente. ”

Leia a matéria original e completa aqui.

Latin Times
“Eu tinha uma amiga que cresci junto e ela era sem-teto aos 15 anos quando fugiu de casa. Mas ela é genuinamente a pessoa mais doce que eu já conheci. Realmente mostra que às vezes mesmo que sob a escuridão, você controla seu destino, e o jeito que você olha para a vida é sua própria escolha.”

Leia a matéria original e completa aqui.

Fiquem ligados à este post, pois o atualizaremos com novas entrevistas ou reviews que forem divulgadas!

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados