20.09.2012
Postado por Lucas Teixeira

Crissy Calhoun, que trabalha com as séries The Vampire Diares e Gossip Girl, e autora da série da saga Love You to Death, escreveu uma review – crítica – de Spring Breakers. Confiram:

SPRING BREAKERS: Spriiiiiiiing break. Spriiiiiiiiing break. (Finja que é a voz do personagem esquisito de James Franco.) Eu nem sei o que dizer sobre esse filme. Foi completamente idiota. E lindo. Cansativo e básico, e surpreendemente cativante. Ofensivo e hilário. Girls Gone Wild + MTV + Bonnie and Clyde + The Virgind Suicides. Do que eu tenho certeza: Selena Gomez nunca desaponta. Essa garota é talento. O que eu também tenho certeza: Coloque uma (ou duas) músicas da Britney Spears em um filme e será difícil pra mim não sorrir como uma idiota na sala de cinema.

O site Bullet Media também analisou os filmes do Festival de Toronto (TIFF), e escolheu Spring Breakers como um dos melhores filmes. Confiram:

O falatório ao redor deste filme foi tamanho, que ao final do festival cerca de 200 jornalistas não conseguira lugar para assistir a exibição final. Marquem nossas palavras: Todos estarão falando de Spring Breakers até o fim do ano.

 Fontes: Selena Gomez Brasil | Oh Benson Brasil

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados