06.05.2014
Postado por Rachel Rosemberg

Na madrugada de hoje (6 de Maio), o site americano Huff Post Entertainment, publicou uma matéria onde especulava uma possível sequência para Spring Breakers, filme estrelado por Vanessa Hudgens, Ashley Benson, Selena Gomez, Rachel Korine e James Franco.

Detalhe é que, aparentemente, se houver mesmo um segundo filme de Spring Breakers, será provável que a “continuação” não permaneça com seus personagens originais, vindos do primeiro filme.

Saiba mais conferindo a matéria postada pelo site, traduzida pela nossa equipe abaixo:

‘’Spring Breakers 2’’ planos provam que ‘spring break’ é realmente para sempre.

 ‘’Look at this shit’’: Como relatado pelo ‘’Screen Daily’’, a produtora ‘’Wild Bunch’’ está trazendo uma sequência de “Spring Breakers” para o mercado cinematográfico do ‘’Cannes Film Festival’’. O novo filme, intitulado “Spring Breakers: The Second Coming” vai focar no que acontece quando os personagens encontram “uma seita cristã militante extrema que tenta convertê-los.” Irvine Welsh, autor de “Trainspotting”, escreveu o script e Jonus Akerlund pretende dirigir o filme.

Vincent Maraval, da “Wild Bunch”, disse ao “Screen Daily” que o novo filme não será uma ‘continuação direta’ de “Spring Breakers (2013)”, mas terá referências aos personagens originais do filme. Mas ainda não é certo se a sequência irá incluir o icônico Alien interpretado por James Franco. O citável personagem que foi destaque em “Spring Breakers” morre no final do primeiro filme (RIP), mas Franco disse a MTV que houve conversas sobre o segundo filme de “Spring Breakers” ser um prólogo.

“Quando estávamos fazendo o filme, falava-se de um prólogo. Meu personagem e o personagem de Gucci Mane eram amigos antes de tudo acontecer, então um dia nós conversamos sobre isso: ‘Como era essa relação? Vamos fazer esse filme!” Franco disse. “Então é isso. Há uma versão prólogo, ou há a versão de um amigo de Alien, algo assim. Eu não sei.”

Ashley Benson, co-estrela de “Spring Breakers” e sobrevivente do primeiro filme, também discutiu a possibilidade de uma sequência no início deste ano.

@Cosmopolitan: Você toparia fazer ‘Spring Breakers 2’? #CosmoAshley

@ashbenzo: O engraçado é que houve uma conversa sobre fazer uma sequência. Eu acho que isso só pode acontecer uma vez. Seria interessante.

O primeiro filme, que foi escrito e dirigido por Harmony Korine, arrecadou 31 milhões dólares em todo o mundo e nos forneceu esse momento de perfeição da cultura pop.

Confira a matéria original clicando aqui.

Tradução exclusiva do Vanessa Hudgens Brasil, se copiar não esqueça dos créditos!

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados