História | Vanessa Hudgens Brasil | Sua fonte sobre Vanessa Hudgens no Brasil!

História


O atual Vanessa Hudgens Brasil começou com uma ideia pequena de traduzir algumas notícias da Vanessa para um certo grupo de fãs. Primeiramente foi criado o BabyVHudgens, um site no blogspot que atingia poucas pessoas e que, em sua principal ideia, não tinha a intenção real de atingir mais pessoas.

Depois disso, a ideia de criar realmente um site para informar os fãs foi crescendo. O Hudgens Brasil nascia daí, primeiramente com o domínio HudgensBrasil.fanzoom.net e, finalmente, com o HudgensBrasil.org, que foi o grande divisor de águas e tornou o site verdadeiramente mais conhecido entre os fãs e foi o responsável pelo amadurecimento da equipe.

Depois do HudgensBrasil.org, chegamos ao HudgensBR.com, que vem para uma época mais atual. Um problema com o antigo servidor nos fez mudar de host e, consequentemente, de domínio também. Nessa nova etapa, o Hudgens Brasil se tornou a fonte oficial de notícias sobre a Vanessa no país, então, porque não tornar as coisas ainda mais oficiais? Foi daí que a ideia de tornar o Vanessa Hudgens Brasil oficial nasceu.

Unimos o útil ao agradável: muitos membros da nossa equipe também faziam parte da equipe da página do Facebook “Vanessa Hudgens Brasil”, incluindo o webmaster do site. Em uma conversa, por brincadeira, surgiu a ideia de juntar a página do Hudgens Brasil com a do VHBR, porém a junção caiu nas graças da equipe e se tornou realidade: chegamos ao Vanessa Hudgens Brasil.

O que nos levou ao domínio: VHudgens.com.br. Mantivemos o nosso antigo domínio, mas acrescentamos esse, para tornar as coisas ainda mais oficiais.

Agora, com mais um novo domínio, VanessaHudgens.com.br, o VHBR é um site ainda mais oficial e completo, sendo a maior fonte sobre Vanessa Hudgens em toda a América Latina. Ainda assim, mantivemos os outros domínios (VHudgens.com.br e HudgensBr.com), para maior extensão de nosso site.

Desde o início, seja como BabyVHudgens, HudgensBrasil.fanzoom.net, HudgensBrasil.org, HudgensBR.com, VHudgens.com.br ou VanessaHudgens.com.br a nossa intenção inicial sempre foi uma: trazer o melhor conteúdo sobre Vanessa Anne Hudgens para os fãs. Não por fama ou reconhecimento, mas porque os Lovebugs brasileiros realmente mereciam um portal de notícias completo e atualizado sobre Vanessa.

Você, que participa lendo nossas notícias, comentando, nos enviando perguntas e sugestões, acima de qualquer pessoa de nossa equipe, também faz parte dessa história. Então, junto com esse texto sobre nossa trajetória, também existe o nosso MUITO OBRIGADO!