01.07.2013
Postado por Lucas Teixeira

Banner Hudgens Brasil

Infelizmente, “Spring Breakers” não chegará aos cinemas brasileiros. Foi divulgado pelo site Cine Marcado que o filme chegará no Brasil direto em DVD e Blu-ray em Setembro desse ano. Além disso, foi adicionado um subtítulo ao título original, ficando “Spring Breakers – Garotas Perigosas“. Confira abaixo a matéria publicada no site Cine Marcado:

O aguardado Spring Breakers demorou a ganhar uma data para chegar ao Brasil. Demorou tanto que o lançamento será diretamente para o mercado home video, pelas mãos da Universal Pictures, um péssimo final para o público que ainda tinha esperanças de ver o novo filme do cineasta Harmony Korine (Vida Sem Destino, Kids) nos cinemas.

De acordo com a revista Ver Vídeo, especializada em lançamentos de DVD e Blu-ray, Spring Breakers – Garotas Perigosas (título nacional) só chegará oficialmente ao Brasil em setembro deste ano. Ao filme foi atribuída a censura 16 anos.

Brit (Ashley Benson), Candy (Vanessa Hudgens), Cotty (Rachel Korine) e Faith (Selena Gomez) são melhores amigas desde o primário da escola. Elas vivem em um dormitório de uma tediosa faculdade e estão sedentas por aventura. Tudo o que terão que fazer é conseguir dinheiro suficiente para terem as férias desejadas. Um encontro casual com o rapper Alien (James Franco), um traficante de armas e drogas, promete oferecer as garotas toda a emoção e excitação que elas poderiam esperar. Com o incentivo do novo amigo, se torna claro o quão longe elas estão dispostas a ir para experimentar momentos do qual nunca irão esquecer.

Além disso, foi divulgado o poster brasileiro, confira em tamanho original clicando na imagem abaixo:

1044383_561391430573080_485589390_n

Fiquem ligados no Hudgens Brasil para mais informações de “Spring Breakers” no Brasil!

Categorias: Galeria, Notícias

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados