04.02.2015
Postado por Carol Relva

O site Stage Buddy publicou uma matéria sobre as 5 razões pelas quais mal esperamos ver Gigi na Broadway, que estréia em Nova York após sua atual temporada no The Kennedy Center em Washington D.C. Confira o artigo traduzido abaixo:

Esse é o primeiro revival de Gigi na Brodway em 40 anos
Gigi retorna à Broadway em Abril no The Neil Simon Theatre! O musical, baseado no filme de 1958 com o mesmo nome, estreou na Broadway em 1973. Atualmente em experimento no The Kennedy Center em Washington, D.C., esse revival se caracteriza no livro atualizado de Heidi Thomas, produtora executiva e escritora do altamente aclamado remake de 2011 da BBC Upstairs/Downstairs, e há rumores de ser um vencedor!

O marco da volta de Lerner e Loewe de “Great White Way”
O ganhador do prêmio Tony de 1973 por Lerner e Loewe, os colaboradores que nos trouxeram My fair Lady. A dupla escreveu um agradável conto para Gigi que inclui as amadas músicas “Thank Heaven For Little Girls” e “I Remember It Well”. Quando Gigi estreou como filme em 1958, ganhou 9 Academy Awards, incluindo Melhor Partitura Original!

Victoria Clark e Howard McGillin, dividindo o palco – verdadeiramente emocionante!
O quão sortudo nós somos por ver esses dois veteranos da Broadway juntos no mesmo palco? Victoria Clark, a qual divina voz nos emocionou em The Light in the Piazza, foi recentemente vista como a Fada Madrinha da Cinderela. Sr. McGillin nos fascinou por anos com a maior temporada de todos os tempos, em O Fantasma da Ópera na Broadway.

Eric Schaeffer está de volta dirigindo na Broadway
Sr. Schaeffer nos trouxe o revival mais recente e grande sucesso de Follies com a sublime Bernadette Peters. Seus outros créditos na Broadway incluem Million Dollar Quartet, Glory Days e Putting it Together. Sr. Schaeffer é o co-fundador e director artistic do 2009 Tony Winning Signature Theater em Arlington, Virgínia.

Gigi é uma festa para os sentidos
Com um maravilhoso guarda-roupa feito pela ganhadora do prêmio Tony, Catherine Zuber (5 prêmios, 10 nomeações), e coreografia por Josh Bergasse, que nos trouxe o belíssimo novo revival da Broadway de On the Town e movimentos de dança dinâmicos de Smash, a era da Belle Epoch já está encantando os frequentadores dos teatros do Kennedy Center com a sua beleza saborosa.

Clique aqui para conferir a matéria original.

Tradução exclusiva do Vanessa Hudgens Brasil, se copiar não esqueça dos créditos!

Categorias: Broadway, Gigi, Notícias, Teatro

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados