04.02.2015
Postado por Carol Relva

Atualmente em sua temporada Pré-Broadway, no The Kennedy Center, Gigi tem atraído milhares de pessoas para assistir o musical. Alguns figurinos possuem detalhes em cristais Swarovski que não podiam passar desapercebidos pelo público. O site PR Newswire publicou uma matéria falando sobre o assunto, confira traduzido abaixo:

WASHINGTON, 28 de janeiro de 2015 / PRNewswire / – Swarovski adicionou glamour e brilho à produção gloriosamente reinventada de Lerner e Loewe do aclamado musical de comédia romântica “Gigi”, que atualmente se apresenta por tempo limitado no Teatro Eisenhower no John F . Kennedy Center for the Performing Arts, antes da sua abertura na Broadway ainda este ano.

Dirigido por Eric Schaeffer, coreografado por Joshua Bergasse e adaptado por Heidi Thomas, a produção estrela Vanessa Hudgens no papel-título, uma jovem de espírito livre que vive em Paris e que sai em busca de seu verdadeiro eu… e do seu verdadeiro amor.

Swarovski trabalhou com Catherine Zuber, que ganhou cinco vezes o Tony Award de melhor figurinista, para capturar o mundo luxuoso da La Belle Epoque Paris, onde moda, glamour e paixão prevalecem. Ela incluiu mais de 230 mil cristais Swarovski em 62 diferentes cortes e 24 cores diferentes que variam de águas cristalinas para fúcsia, roxos e azuis.

Catherine Zuber disse: “Durante o musical, há uma mudança na moda da época e as mudanças de silhueta vão de antiquada para uma silhueta mais moderna. Os cristais têm uma energia aleatória e não precisam ser aplicados com precisão. Minha maneira favorita de usar o cristal é espalhá-los para que eles tenham uma energia bem moderna e depois adicionar os toques finais para levar os trajes para um novo nível. Nós conseguimos ver o resultado final quando estamos no palco sob as luzes. Nós realmente podemos ver como eles refletem muito bem”.

Vanessa Hudgens, comentou: “Cristais swarovski sempre acrescentam muito aos trajes. Estar no palco e ter as luzes sobre as roupas fazem com que o brilho apareça. Elas realmente se destacam. Cristais adicionam uma nova dimensão, e é esse toque especial que faz tudo parecer tão glamuroso e belo. Existe uma certa qualidade que vem com aquela época e é preciso uma pessoa muito especial para sonhar tudo isso e criar figurinos incríveis como Catherine fez.”

Nadja Swarovski, Membro do Conselho Executivo Swarovski, comentou: “Swarovski tem o prazer de trabalhar com a Catherine Zuber para adicionar glamour, luz e energia a esta produção brilhantemente re-imaginada de “Gigi”. Vanessa brilha neste papel icônico, e nós a vemos trazendo canções maravilhosas e o estilo inimitável de “Gigi” de volta à Broadway pela primeira vez em mais de 40 anos”.

‘Gigi’, ganhador do Oscar e do Tony Award, é baseado no romance de Colette de 1944, e possui magníficas canções como “Thank Heaven for Little Girls”, “I Remember It Well” e “The Night They Invented Champagne”. Foi adaptado pela primeira vez para os palcos da Broadway em 1951 por Anita Loos com uma até então desconhecida no papel-título, Audrey Hepburn, e em sua adaptação em filme em 1958 foi estrelada por Leslie Caron no papel-título ao lado de Louis Jourdan e Maurice Chevalier. Ganhou nove prêmios no Oscar, incluindo o de Melhor Filme.

Clique aqui para conferir a matéria original.

Tradução exclusiva do Vanessa Hudgens Brasil, se copiar não esqueça dos créditos!

Categorias: Broadway, Gigi, Notícias, Teatro

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados