30.07.2015
Postado por Lucas Teixeira

Após ter suas datas de estreia divulgadas, finalmente temos mais novidades sobre “The Kitchen Sink”, mais novo filme estrelado por Vanessa Hudgens a ser lançado. Ao todo, são três: a primeira sendo sobre exibições de teste; a segunda a classificação etária; e por fim, a terceira sobre um possível novo título para o filme.

Nos últimos dias, têm acontecido algumas sessões de teste do longa, que consiste em uma prévia exibição antes da data de estreia oficial, com finalidade de capturar a reação do público.

As sessões estão acontecendo em Burbank (Los Angeles), e recebendo um público misto de especializados em cinema e espectadores comuns. Confira abaixo uma pequena crítica de um espectador que compareceu à exibição, publicadas no site IMDb:

Eu percebi com base no enredo, que este ia ser um filme ridículo. Fui no planejamento de  tentar apreciá-lo como um filme ruim, mas fiquei muito agradavelmente surpreendido. Tem um enredo louco, com certeza, mas achei que foi genuinamente engraçado e divertido, às vezes! O elenco ao todo é ótimo – todos os adolescente protagonistas fazem um bom trabalho -, mas Bob Odenkirk, Keegan Michael Key, e Denis Leary destacam-se, como era de se esperar. No geral, eu não poderia ter sido mais satisfeito com um horror-comédia avaliado em classificação livre sobre zumbis, vampiros, humanos e alienígenas. Bem feito!

Através de pessoas presentes nas sessões, tivemos a informação de que o filme terá classificação etária PG-13 nos Estados Unidos (Classificação Livre, no Brasil). Ainda, de acordo com espectadores, o longa sofrerá uma alteração em seu título.

Inicialmente intitulado “The Kitchen Sink” (uma expressão americana para “de tudo que tem direito”), o longa POSSIVELMENTE terá seu título alterado para “Zombies, Vampires & Aliens!” (“Zumbis, Vampiros e Alienígenas”, em tradução livre).

Para quem não sabe, o filme foi gravado em 2013 e conta a história de um grupo de adolescentes humanos, zumbis e vampiros que se unem para salvar sua cidade de uma invasão alienígena. Vanessa interpreta Lorelei, a garota popular da escola.

Também estão no elenco: Bob Odenkirk (“Breaking Bad”), Joan Cusack (“Shameless”), Denis Leary (“O Espetacular Homem Aranha”), Ed Westwick (“Gossip Girl”), Nicholas Braun (“As Vantagens de ser Invisível”) e Mackenzie Davis (“Namoro ou Liberdade”). Direção de Robbie Pickering, produção e distribuição estão por conta da Sony Picutres e Columbia Pictures.

Continuem ligados no Vanessa Hudgens Brasil para todas as informações de “The Kitchen Sink”!

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados