08.07.2012
Postado por Rachel Rosemberg

Vanessa será uma das apresentadoras da “Celebração à Música Filipina Global”, que acontece durante o Hollywood Bowl e, como o próprio nome do evento já explica, é uma festividade com o objetivo de exaltar a música filipina, que ganha espaço pelo mundo.

[divide style=”3″]

ENTENDA O HOLLYWOOD BOWL

O Hollywood Bowl começou em 1916, como um evento para atrair pessoas para Hollywood. Como era uma cidade muito pequena e pouco movimentada, os organizadores decidiram trazer os holofotes um pouco mais para a cidade. O festival foi se tornando extremamente popular e hoje é um evento que acontece o ano todo! Em todo o mês, existem dias onde eventos do Hollywood Bowl acontecem, com destaque para os meses de Julho e Agosto. Legal não é?

A “Celebração à Música Filipina Global” (A Celebration of Global Filipino Music) é um evento que, junto com todos os outros que acontecem no ano, formam o Hollywood Bowl. O apresentador oficial do evento será Apl.de.ap, da banda Black Eyed Peas, que, com a ajuda de outros apresentadores (incluindo nossa Baby V), irão mostrar a graça e a beleza nos costumes do povo Filipino, que tem dominado Hollywood e os Estados Unidos.

 

QUAL É A LIGAÇÃO DA VANESSA COM ESSE EVENTO?

Vanessa tem ascendência filipina! Não sabiam? Essa é uma das curiosidades sobre a nossa diva. Ela tem ascendência irlandesa e nativa-americana por parte de seu pai (Greg) e ascendência filipina, chinesa e espanhola por parte de sua mãe (Gina). Por isso ela é considerada uma mulher de beleza “exótica”, por ter características de todas essas ascendências.

[divide style=”3″]

Está animado para esse evento? Ele está previsto para ter início às 19:00, horário de Los Angeles (23:00, horário de Brasília). No twitter, usem a tag #VanessaHudgensCGFM para apoiar a V nesse evento! Nosso objetivo é subir a tag até os Trending Topics Worldwide e enviar para a equipe do site oficial dela!

Categorias: Notícias

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados