25.02.2015
Postado por Lucas Teixeira

Com o fim da temporada pré-Broadway de “Gigi” (musical no qual é protagonista) no teatro Kennedy Center, em Washington D.C., Vanessa aproveitou e passou umas pequenas férias na Nova Zelândia, do dia 20 à 24 de Fevereiro.

Hudgens, que estreará nos palcos da Broadway no dia 19 de Março e permanecerá até 4 de Outubro, aproveitou a oportunidade e voou para a Ilha Waiheke, na Nova Zelândia, onde se encontrou com seu namorado Austin Butler.

A atriz foi flagrada por vários fãs, e como sempre muito atenciosa, atendeu a todos com fotos e muita simpatia. Várias pessoas relataram em suas redes sociais que a encontraram em restaurantes, filas e nas ruas do local.

Confira clicando em qualquer miniatura abaixo algumas fotos de V com fãs que foram publicadas nas redes sociais:

01 02 03 01

Além disso, Vanessa também foi flagrada por fãs enquanto estava em uma fila, em um restaurante com seu namorado e em um escritório. Confira clicando em qualquer miniatura abaixo:

04 01 02 04

Hudgens ainda compartilhou em suas redes sociais algumas fotos durante viagem, confira clicando abaixo:

01 02 03 04

A DESPEDIDA
V voltou de viagem hoje (25 de Fevereiro)!  Ela foi vista no aeroporto internacional da Nova Zelândia, indo de volta à Los Angeles, onde mora. O time de futebol feminino da NZ estava no local e fez questão de tietar a atriz com direito a fotos compartilhadas nas redes sociais. Confira:

01 01 01 01

Temos certeza que Vanessa se divertiu muito em sua viagem (super merecida), e está pronta para encarar a temporada de “Gigi” na Broadway! Desejamos toda sorte do mundo para ela!

[ATUALIZAÇÃO | 26/02/2015] Vanessa atualizou seu Tumblr com várias novas fotos da viagem. Ela ainda revelou ter ido à uma adega e à uma praia de nudismo (porém mantêve-se vestida). Confira clicando em qualquer miniatura abaixo:

01 02 03 04

Clique aqui para conferir a postagem original no Tumblr.

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados