20.01.2016
Postado por Lucas Teixeira

Vanessa esteve na tarde de ontem, 19 de Janeiro, nos estúdios da rádio americana SiriusXM, localizado em Nova York, para falar sobre seu novo projeto, “Grease: Live!”Hudgens, que estava acompanhada de seus colegas de elenco Julianne Hough e Aaron Tveit, foi entrevistada nos programas “Dirty Sexy Funny With Jenny McCarthy” e “Entertainment Weekly Radio”. Ouça os áudios com as entrevistas abaixo:

No “Dirty Sexy Funny With Jenny McCarthy”, ela falou sobre sua trajetória no mundo artístico, revelou que nunca foi assediada por um homem, mas que adoraria já ter dado um soco em alguém. Também disse que adoraria ver uma foto de cadeia sua. Confira:

Já no “Entertainment Weekly Radio”, a atriz comentou sobre os 10 anos de “High School Musical” e a reunião com o elenco, creditou aos fãs do filme por todo o sucesso em uma época em que não existiam redes sociais, e ainda disse que o elenco sempre teve um ao outro para se apoiar e “ser normal”. Ela ainda falou sobre “Grease: Live!”, sua personagem Rizzo e o nervosismo que ficou em saber que interpretaria um papel tão icônico. Hudgens também comentou que não se via como Rizzo, por sempre interpretar papéis de mocinhas, e ficou surpresa por ser chamada para interpretar a bad girl. Confira:

Veja também as fotos de Hudgens no estúdio que adicionamos em nossa galeria:

01 02 03 04

Categorias: Notícias
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados